Brasileirão 2021 – Santos x Ceará ao vivo: Onde assistir, escalações e arbitragem

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro se inicia neste sábado (05), e Santos e Ceará duelam às 21hr (horário de Brasília) na Vila Belmiro, na Baixada Santista. Assim, o Peixe busca se recuperar do passeio que levou do Bahia no primeiro jogo da competição. Porém, seu adversário chega confiante, pois conseguiu uma bela vitória em casa contra o Grêmio, que é considerado um dos favoritos ao título.

Santos precisando acordar na temporada

Após ser eliminado na Libertadores da América e quase ser rebaixado no insano Campeonato Paulista, o Santos precisa acertar o time para não correr risco de rebaixamento no Brasileirão. Porém, o início não foi nada animador, pois perdeu por 3 a 0 para o Bahia na primeira rodada. Assim, a equipe precisa retomar o caminho da vitória, e o pontapé inicial se deu no meio de semana, quando venceu o Cianorte por 2 a 0 pela Copa do Brasil. Entretanto, o técnico Fernando Diniz terá alguns importantes desfalques, como o titular Lucas Braga que está com uma lesão na coxa esquerda. Além disso, o meia uruguaio Sánchez e o atacante Raniel seguem em recuperação física e os meias Sandry, Lucas Braga e Jobson estão lesionados.

Provável escalação: John; Pará, Luiz Felipe (Kaiky), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.
Técnico: Fernando Diniz

Ceará em busca da libertadores

O Vozão busca mais uma vitória no Brasileirão e chega com moral após boa vitória contra o Grêmio na primeira rodada. Além disso, a equipe cearense empatou fora de casa no clássico contra o Fortaleza, no meio de semana pela Copa de Brasil. Portanto, apesar de algumas decepções no início da temporada, como o vice-campeonato da Copa Nordeste e a eliminação na Sul-Americana, a equipe cearense espera brigar na parte de cima da tabela esse ano.

Desfalques: Jael, Gabriel Dias e Mendoza (suspensos); Felipe Silva (Baxola), Fabinho, Vítor Jacaré, William Oliveira e João Ricardo (lesionados).

Provável time: Richard; Buiú, Messias, Jordan, Bruno Pacheco; Charles, Oliveira, Vina; Sobral, Rick e Cléber.

Técnico: Guto Ferreira

Transmissão – Onde assistir Santos x Ceará ao vivo

Portanto, o jogo entre Santos e Ceará será transmitido ao vivo pela TNT Sports (menos para SP) e também pelo pay-per-view da Premiere para todo o Brasil. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Santos x Ceará

Data: 05/06/2021
Hora: 21h (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Lucas Beiersdorf Flor (RS) e Andre da Silva Bittencout (RS)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

 

Saiba mais: Convocação da seleção brasileira para as eliminatórias da Copa do Mundo

Baixe aqui o App do FutePrime para assistir jogos pelo seu PC ou Celular!

Carregando...