Cazares dá adeus ao Corinthians e acerta com Fluminense, confira como foi a negociação

Grande  jogador, Cazares, deve estar de malas prontas para ir ao Fluminense, no que tange a disputa de reforços para a fase de grupos da Copa Libertadores. Sabendo destas possibilidades, o meia que estava no Corinthians demonstrou interesse em disputar essa grande competição, aguardando apenas a liberação do clube alvinegro.

Cazares, que estava emprestado, assim como Otero, é aguardado como grande reforço para a principal competição que tem a disputa, visto que, terá pela frente nada mais que o River Plate, um dos principais nomes sulamericanos que sempre estão na disputa pelo título.

O Fluminense se prepara para encarar não apenas a Copa Libertadores, mas também fazer a diferença no próprio Campeonato Carioca e é claro o Brasileirão 2021 que promete. Além de Cazares, o tricolor carioca acertou com Manoel, ex-zagueiro do Cruzeiro.

Cazares está de malas prontas para o Fluminense. Créditos: Reprodução Twitter
Cazares está de malas prontas para o Fluminense. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Ceará x Salgueiro – Copa do Nordeste | onde assistir, escalação e arbitragem

Cazares e suas inconstâncias

Desde o seu surgimento em terras brasileiras, Cazares nunca demonstrou um comprometimento que fizesse de falta  em qualquer momento pelo Atlético-MG, principalmente. O bom futebol e a raça, no entanto, nunca foram o ponto forte, e por isso, queria novos ares.

Ciente dos problemas e das dívidas fora de campo que se conduzia, experimentava a oportunidade de pegar um dos principais times do Brasil: o Corinthians. No entanto, as lesões e nos jogos decisivos praticamente nem se ouvia o nome do equatoriano, a diretoria pensava e repensava se valia a pena investir tão caro para uma apresentação dentro dos gramados, considerada mediana.

Vale ressaltar que, para renovar com Cazares, o Corinthians tinha que desembolsar de salário pelo menos 500 mil reais. No entanto, pelas dificuldades financeiras que o clube alvinegro paulista resolveu não apostar tão alto para um jogador que pouco se dedicou dentro dos gramados.

Leia também: Bahia x ABC | Copa do Nordeste: onde assistir, escalação e arbitragem

Fluminense e seus poréns

Ainda sob formação de um time titular, o Fluminense juntamente com as categorias de base precisa conseguir montar um elenco forte para superar e melhorar bem no cenário nacional. A experiência de Fred e Nenê dão sustentação para que a molecada jovem e as contratações possam fazer a diferença.

O próximo compromisso do Fluminense será contra o Botafogo, antes do primeiro confronto pela Copa Libertadores. Portanto, é preciso colocar a formação em dia e fazer a diferença.

Carregando...