Ceará x São Paulo: onde assistir ao vivo e prognóstico do duelo do Brasileirão

O duelo deste domingo (27/06) traz a campo duas agremiações da divisão de elite do futebol brasileiro. Assim, as equipes de Ceará e São Paulo fazem confronto da programação da sétima jornada do Brasileirão. Desta forma, o embate ocorre na Arena Castelão, em Fortaleza; com pontapé inicial agendado para as 20h30 (horário de Brasília).

Veja mais: Veja onde assistir aos jogos do Brasileirão 2021 ao vivo e online na TV 

Ceará venceu seu último jogo

Para começo de conversa, o Vozão segue sem conseguir um rendimento consistente neste início de Brasileirão. Embora tenha vencido na sua estreia na competição, o Ceará só tornou a ganhar três pontos na última rodada que foi a campo.

Desta forma, o técnico Guto Ferreira segue tentando organizar a equipe e retomar as boas atuações do alvinegro nordestino. Embora a equipe disponha de um bom elenco, o time sofre com os desfalques causados por lesões nesta temporada.

São Paulo caiu no Z4

Por outro lado, o Tricolor paulista teve um mau começo de Brasileirão. Assim, o São Paulo tem oscilado em suas atuações, e o clube foi ficando para trás na tabela de classificação desta temporada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Assim, o Tricolor de Hernan Crespo busca pelo retorno às boas apresentações da equipe; que conquistou o título do Paulistão em 2021. Além disso, o time luta para encontrar uma escalação condizente com as estrelas que habitam o elenco no momento.

Transmissão – Onde assistir Ceará x São Paulo  ao vivo

Desta forma, o jogo desta programação de domingo (27/06) entre Ceará e São Paulo será transmitida pelo Premiere. Por fim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Ceará x São Paulo

Fase/Torneio: 7ª rodada Brasileirão
Data: 27/06/2021
Hora: 20h30 (horário de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza / CE
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima / MG
Onde assistir: Premiere

Prováveis Escalações

CEARÁ: Vinícius, Gabriel Dias, Gabriel Lacerda, Messias, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Jorginho; Lima, Mendoza e Saulo Mineiro.
Técnico: Guto Ferreira

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Rodrigo Nestor, Liziero, Martín Benítez, Emiliano Rigoni e Reinaldo; Eder.
Técnico: Hernan Crespo

Prognóstico – Ceará x São Paulo

Concluindo, o prognóstico desta rodada é empate. Com bons elencos em má fase, tanto Ceará quanto São Paulo almejam a vitória, mas devem cessar nas defesas um do outro. Portanto, a igualdade no placar é o prognóstico mais prudente sobre este confronto do Brasileirão.

SIGA O FUTEPRIME NO GOOGLE NEWS E SAIBA TUDO SOBRE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS E OS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Carregando...