Chapecoense x Internacional: veja os detalhes e onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão

Com novos treinadores nos comandos das equipes, Chapecoense e Internacional duelam pela sexta rodada do Brasileirão na Arena Condá

Os compromissos desta quinta-feira (24/06) seguem com os duelos da divisão de elite do futebol nacional. Assim, os elencos de Chapecoense e Internacional fazem confronto pela sexta rodada do Brasileirão. Desta forma, o embate ocorre no Arena Condá, em Chapecó; com pontapé inicial agendado para as 19h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Veja onde assistir aos jogos do Brasileirão 2021 ao vivo e online na TV 

Chapecoense em transição

Para começo de conversa, a Chape fez um mau início de Brasileirão, após perder o título catarinense em casa para uma limitada equipe do Avaí, que anda pela Série B do futebol nacional. Assim, a Chapecoense demitiu o treinador Mozart e partiu em busca de um novo comandante para o time.

Desta forma, a diretoria do índio Condá assinou logo nestas primeiras rodadas de Brasileirão com Jair Ventura, ex-Sport Recife. Assim, Ventura tenta dar uma nova forma à equipe catarinense, que voltou à elite do Brasileirão depois da conquista da segunda divisão no ano passado.

Internacional também mudou de comando

Por outro lado, o Colorado gaúcho  chegou muito confiante sob o comando do espanhol Miguel Angel Ramirez. No entanto, o técnico surpreendeu pelo baixo rendimento. Assim, a diretoria do Internacional dispensou Ramirez e foi à procura de um novo treinador.

Desta forma, o Inter encontrou o uruguaio Diego Aguirre para assumir o comando do time principal. Embora pressionado, o Inter acredita que, desta vez, o time colorado consegue deslanchar. Assim; o Colorado aspira voltar a ser um dos favoritos ao título, como foi no Brasileirão em 2020.

Transmissão– Onde assistir Chapecoense x Internacional ao vivo

Desta forma, o jogo desta programação de quinta-feira (24/06) entre Chapecoense e Internacional será transmitida pelo SporTV e Premiere. Por fim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto; pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Chapecoense x Internacional

Fase/Torneio: 6ª rodada Brasileirão
Data: 23/06/2021
Hora: 19h00 (horário de Brasília)
Local: Arena Condá; Chapecó / SC
Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus / RJ
Onde assistir: SporTV e Premiere

Prováveis Escalações

CHAPECOENSE: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Natanael e Zé Roberto.
Técnico:  Jair Ventura

INTERNACIONAL: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Nenê; Caio Paulista, Biel e Fred.
Técnico: Diego Aguirre

Prognóstico – Chapecoense x Internacional

Neste duelo de duas equipes que trocaram recentemente seus treinadores, contar vantagem não é recomendado a nenhuma das partes. Assim, a Chape com Jair Ventura e o Inter de Aguirre devem se estudar bastante em campo. Além disso; devem testar os primeiros movimentos pensados pelos novos técnicos das equipes sulistas. Portanto, o prognóstico é de empate.

SIGA O FUTEPRIME NO GOOGLE NEWS E SAIBA TUDO SOBRE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS E OS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Carregando...