Chapecoense x RB Bragantino ao vivo: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão

Chapecoense e Red Bull Bragantino prometem esquentar o clima na Arena Condá, na rodada de abertura do Brasileirão 2021; confira os detalhes

Os confrontos deste domingo (30) dão início à programação dos duelos da elite do futebol brasileiro. Assim, as equipes de Chapecoense e RB Bragantino se encontram nesta primeira rodada do Brasileirão. Desta forma, o embate ocorre na Arena Condá, em Chapecó; com pontapé inicial marcado para as 18h15 (horário de Brasília).

Veja mais: Veja onde assistir aos jogos do Brasileirão 2021 ao vivo e online na TV 

O retrospecto da Chapecoense

Assim, o elenco da Chape inicia sua jornada  de retorno à elite do futebol nacional. Após um curto período na segunda divisão, a Chapecoense do Índio Condá retorna à Série A do Brasileirão. Desta forma, a equipe chega para este primeiro embate meio ressabiada.

Embora seja a atual campeã da Série B de 2020 e isso por si só seja uma importante conquista; o time do oeste catarinense recentemente deixou o título estadual de 2021 escapar por entre seus dedos em sua própria casa para o rival Avaí. Portanto, a Chape é favorita; mas chega com cautela.

O clima no RB Bragantino

Por outro lado, temos o Massa Bruta chegando para mais uma disputa do Brasileirão Série A em 2021. Afinal, o próprio RB Bragantino venceu a segundona em 2019 e ganhou o direito de figurar na elite do Brasileirão desde o ano passado.

Assim, o time de Maurício Barbieri se manteve entre os grandes e começa esta temporada no Brasileirão após uma campanha razoável no Paulistão. Embora tivesse esperança de título, o Massa Bruta acabou ficando pelo caminho na fase de mata mata do estadual. Assim, criou uma certa frustração no elenco.

No entanto, a melancolia do Bragantino logo se foi. Isto porque, o Massa Bruta fez uma boa campanha e se deu bem na Copa Sul-Americana. Assim, o clube avançou para as oitavas de final do torneio continental.

Transmissão – Onde assistir Chapecoense x RB Bragantino ao vivo

Desta forma, o jogo desta domingo (30) entre Chapecoense e Bragantino será transmitida pela Premiere. Por fim, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Chapecoense x RB Bragantino

Fase/Torneio: 1ª rodada Brasileirão
Data: 30/05/2021
Hora: 18h15 (horário de Brasília)
Local: Arena Condá, Chapecó / SC
Arbitragem: Marielson Alves Silva / BA
Onde assistir: Premiere

Prováveis Escalações

CHAPECOENSE: Vagner; Ezequiel, Laércio, Joílson e Matheus Ribeiro; Alan Santos, Régis e Ravanelli; Bruno Silva e Fabinho; e Anselmo Ramon.
Técnico: Mozart

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Haydar e Luan Cândido; Raul, Claudinho e Ramires; Artur, Pedrinho e Hurtado.
Técnico: Mauricio Barbieri

BAIXE O APP FUTEPRIME E VEJA NOTÍCIAS E JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Carregando...