Chelsea faz jogo morno, leva golaço do Porto, mas avança na Champions League

Chelsea x Porto faziam um confronto bem interessante, no estádio Stanford Bridge, na Inglaterra, no duelo de volta pelas quartas-de-final da Champions League. Um jogo que estava nas “mãos” do time inglês, visto que, venceu em Portugal por 2 a 0.

O começo de jogo ocorreu de forma parecida no início do primeiro confronto, com as ações do time português em maior quantidade do que o clube inglês do técnico Thomás Tuchel. No entanto, a melhor chance no início da partida foi em uma bobeada do goleiro do Chelsea que Marega desperdiça um chute cara a cara.

A partida estava caminhando sem problemas, mas,  o Porto era mais presente ao ataque, enquanto o Chelsea apostava mais nos contra-ataques. O time visitante, no entanto, perdeu um pouco do fôlego, deixando a equipe inglesa com o jogo mais controlado.

Depois de um determinado tempo, a equipe do Chelsea tentou surpreender o time do Porto, apenas no toque de bola, e buscando apenas uma chance para abrir o placar. No entanto, a primeira etapa terminou de forma bem monótona.

Porto faz golaço no final da parrtida, mas Chelsea avança na Champions League. Créditos: Reprodução Twitter
Porto faz golaço no final da parrtida, mas Chelsea avança na Champions League. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Paysandu x CRB | Copa do Brasil: onde assistir, escalação e arbitragem

Chelsea mais aceso, Porto meio descalibrado

A equipe do Chelsea como não tinha nada a perder começou a acelerar um pouco mais o jogo, porém, a defesa do Porto mascava de forma igual para que os zeros não saíssem do placar. Portanto, o time inglês no entanto, não conseguiu aproveitar as duas chances claras nos primeiros 10 minutos da segunda etapa.

Um período complicado que a equipe do Porto estava passando, pois, não conseguia chegar ao ataque e em um lançamento muito especial chegou e Mendy pratica uma grande defesa;visto que, poderia ser o primeiro gol da partida.

Após o lance de uma possibilidade de gol, o time do Porto só tentava com lançamentos constantes, porém, não obteve os melhores resultados possíveis. Por isso, não sabia controlar direito a partida. O Chelsea, a partir do jogo colocado a prova de fogo, porém, sem muitas situações para poderem exercer. Sem grandes ameaças, o Porto parecia ter aceitado a derrota e a desclassificação.

Com o futebol apresentado, a equipe do Chelsea depois de muito tempo não conseguiu segurar. Após, um belo cruzamento da equipe do Porto, Taremi pega de voleio fazendo um golaço dando números finais, porém, sem a classificação para as semifinais.

Leia também: Ferroviária x Corinthians: Paulistão 2021, confira onde assistir ao futebol ao vivo

Carregando...