Chelsea x Porto: Liga dos Campeões, saiba onde assistir e confira as escalações

Nesta terça-feira dia 13, a Liga dos Campeões terá sequência com Chelsea x Porto, as 16h, direto de Sevilla. A saber, este decisivo jogo terá transmissão pela TNT, e vale lembrar que o primeiro confronto foi vencido pelo Chelsea pelo placar de 2 x 0.

Veja também: Confira o cotidiano do Mercado da Bola no futebol brasileiro

Embalado após goleada na Premier League, agora o Chelsea quer se classificar na Champions

O Chelsea enfrenta o Porto com uma grande vantagem para chegar a próxima fase da Liga dos Campeões. Afinal, na primeira partida o placar de 2 x 0 lhe da uma vantagem de poder até perder por um gol de diferença, que ainda se classifica. Contudo, o clima de já ganhou não aparece no elenco inglês, que mantém o discurso do respeito ao adversário para evitar complicar um jogo que vale classificação.

Embalado após duas vitórias seguidas, o Chelsea vai para o jogo confiante na classificação para próxima fase. A saber, em seu último confronto, os azuis golearam o Crystal Palace fora de casa por 4 x 1, em jogo pela Premier League. Por fim, o técnico Thomas Tuchel deve manter a mesma equipe da primeira partida, para este decisivo confronto.

Leia também: São Paulo faz jogo cirúrgico, mas vence RB Bragantino, e abre vantagem em seu grupo no Paulistão 2021, confira como foi a partida

Ramon Sanchez Stadium, palco para Chelsea x Porto nesta terça. Foto Twitter
Ramon Sanchez Stadium, palco para Chelsea x Porto nesta terça. Foto Twitter

Porto segue acreditando na classificação

A equipe do Porto terá uma dura missão pela frente neste confronto decisivo. Pois o time português precisa de pelo menos 2 gols de diferença para tentar a classificação. Contudo, o elenco segue confiante para o duelo, pois apesar da derrota o Porto fez uma boa partida no primeiro confronto.

O time vem de uma vitória fora de casa contra o Tondela pelo campeonato português e agora concentra suas forças para o importante jogo contra o Chelsea. Em conclusão, o técnico Sérgio Conceição deve armar um time firme no ataque, assim como foi o primeiro jogo, mas acreditando que desta vez poderá ter um melhor aproveitamento.

Você pode gostar: Cazares dá adeus ao Corinthians e acerta com Fluminense, confira como foi a negociação

Escalações e onde assistir este confronto decisivo

Chelsea x Porto se enfrentam em Sevilla, as 16h, terá arbitragem de Slavko Vincic e a transmissão ficará por conta de TNT e Facebook TNT Sports. Por fim, confira agora as possíveis escalações dos dois times:

Chelsea: Edouard Mendy; Antonio Rudiger, Andreas Christensen e César Azpilicueta; Ben Chilwell, Mateo Kovacic, Jorginho e Reece James; Timo Werner e Mason Mount; Kai Havertz.

Carregando...