Flamengo jogando fora de casa pode colar no líder do Brasileiro

Com vitória contra o Fortaleza, o rubro-negro pode encostar no São Paulo

O Flamengo enfrenta o Fortaleza neste sábado (26), às 19h, no estádio do Castelão. O jogo é importante para o rubro-negro, sabendo que se vencer encostará no São Paulo. Para o mandante é vencer para fugir do Z4.

Além disso, o Flamengo busca sua quinta vitória seguida, um novo feito neste Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos, o São Paulo enfrenta o Fluminense, que briga por vaga na Libertadores da América, enquanto o time comandado por Rogério Ceni pode entrar na briga pela liderança.

Aliás, Rogério Ceni enfrenta sua ex-equipe. Com o Fortaleza, o treinador projetou sua carreira e conquistou vários títulos na capital do Ceará. Incluindo títulos estuduais e Copa do Nordeste. Além de colocar o Leão do Pici na mídia nacional.

Assim, para o clube nordestino, a vitória também é importante devido a má fase. Com pressão da torcida e o Z4 cada vez mais próximo, o Fortaleza precisa conquistar pontos rapidamente.

Leia também: Vasco perde jogador importante na reta final do Campeonato Brasileiro.

Os relacionados para o jogo do Flamengo

Além disso, para a 27ª rodada do Brasileiro, Rogério Ceni tem alguns desfalques para a partida. A principal fica pela surpresa de Diego Alves não jogar: o goleiro sentiu um desconforto e vai ficar de fora dessa partida. Com isso, quem deve começar jogando é o menino Hugo.

Outro problema, mas que não vinha tendo muitas atuações é Michael, o atacante teve um problema no joelho e não viajou para o Ceará com a delegação. O ponta não vinha atuando muito com o treinador e a expectativa é que ele não fosse titular para a partida.

Leia também: Veja onde acompanhar a partida entre Fluminense e São Paulo pelo Brasileirão.

Além disso, quem está de fora devido a suspensão são o lateral-esquerdo Filipe Luís e o atacante Gabigol. A dupla é importante para o esquema e vai fazer falta para Rogério Ceni.

Mas tem notícia boa, Willian Arão está disponível para a partida e pode até começar como titular. Quem deve ir para a reserva é o menino João Gomes. Assim, confira aqui os relacionados para a partida do Flamengo.

Leia também: Confira o novo campeão do Campeonato Mato Grossense.

Carregando...