Contra o Macaé, Flamengo tem difícil missão a ser quebrada, veja mais

A superpotência que a equipe do Flamengo se transformou não é mero acaso, principalmente pelas boas contratações pontuais e vistas como cerebrais para atingir o grau de maturidade que foi desenvolvido; tais resultados deram dois títulos consecutivos para o clube rubronegro carioca.

Entretanto, existe uma marca que a equipe do Ninho da Gávea ainda não conseguiu quebrar: a de fazer um gol de falta. Neste sábado (6), o clube carioca vai completar 1000 dias sem uma única bola estufada nas redes adversárias. O último para se ter uma ideia ocorreu contra o Paraná em 2018, com gol de falta do craque Diego Ribas.

A partida contra o Macaé pode ser uma boa alternativa para jovens garotos derem conta do recado e fazerem a diferença neste confronto que é muito importante para a equipe rubronegra. Portanto, é preciso coragem e principalmente serenidade para fazer uma ótima apresentação.

Flamengo tem difícil missão contra o Macaé. Créditos: Reprodução Twitter
Flamengo tem difícil missão contra o Macaé. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também:  São Paulo pode anunciar reforço de peso nas próximas horas, confira

Flamengo e o tempo de folga

Depois do merecido título da equipe rubronegra, mesmo após a derrota para o São Paulo, o Flamengo faz uma “mini-temporada” por conta própria, visto que, o calendário brasileiro mais uma vez não deu folga para ninguém, principalmente no tempo da pandemia em que estamos passando.

A volta entre os titulares podem ocorrer apenas nas próximas rodadas, e enquanto essa chegada ainda não aparece é uma boa oportunidade para os meninos da base mostrarem mais uma vez serviço. Diante ao desentrosamento natural dos jogadores, a insistência dos mesmos foram premiados com um golaço contra o Nova Iguaçu no apagar das luzes.

O jogo contra o Macaé é visto como decisivo, visto que, no próximo domingo (14), fará o primeiro clássico carioca contra o Fluminense da temporada 2021. Portanto, abrir boa vantagem nas primeiras rodadas é fundamental em um jogo bem complicado em tese para se enfrentar no início de ano. embora o calendário esteja muito apertado.

Leia tambémGerard Moreno abriu o placar! Valencia 0 x 1 Villareal! Assista o gol

Carregando...