Convocação da seleção brasileira para as eliminatórias da Copa 2022

A Seleção foi novamente convocada pelo técnico Tite para as próximas partidas no dia 4 e 8 de junho pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022

Após seis meses de inatividade, a seleção brasileira voltou a ser convocada, nesta sexta-feira (14), para os confrontos contra o Equador e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Assim, os convocados se apresentarão no dia 31 de maio para os jogos que serão realizados dia 04 de Junho, contra os equatorianos, e 08 de junho, contra o paraguaios.

Como de praxe, o técnico Tite convocou no máximo dois jogadores de cada time brasileiro, e a equipe mais prejudicada será o Flamengo que teve Gabigol e Everton Ribeiro convocados. Além deles, o goleiro Weverton e o lateral direito Daniel Alves foram os outros dois convocados que atuam no Brasil. Ademais, temos Lucas Veríssimo, do Benfica, sendo chamado pela primeira vez para a seleção brasileira.

Confira a lista completa da convocação da seleção brasileira:

Goleiros: Alisson (Liverpool) Ederson (City) Weverton (Palmeiras)

Laterais: Dani Alves (São Paulo) Danilo (Juventus) Alex Sandro (Juventus) Renan Lodi (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid) Lucas Veríssimo (Benfica) Marquinhos (PSG) Thiago Silva (Chelsea)

Meias: Casemiro (Real Madrid) Douglas Luiz (Aston Villa) Everton Ribeiro (Flamengo) Fabinho (Liverpool) Fred (Manchester United) Lucas Paquetá (Lyon)

Atacantes: Everton (Benfica) Firmino (Liverpool) Gabigol (Flamengo) Gabriel Jesus (City) Neymar (PSG) Richarlison (Everton) Vini Jr (Real Madrid)

 

 

Veja mais: Ibrahimovic ou Lewandowski qual dos dois europeus é mais craque

Carregando...