Copa do Brasil 2021- Coritiba x Flamengo ao vivo; Onde assistir, escalações e arbitragem

Com datas de jogos remarcadas, Flamengo visita o Coritiba pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil 2021

Nesta quinta-feira (10), o Flamengo visita o Coritiba para a disputa do duelo de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil 2021. Assim, rola a pelota a partir das 19h (horário de Brasília) no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Desta forma, o Mengão inicia sua campanha na competição, pois os clubes que estão disputando a libertadores começam já na terceira fase da Copa do Brasil. Enquanto isso, o Coxa derrotou o Operário Ferroviário na segunda fase por 3 a 2 em jogo único e espera seguir vencendo no torneio.

Coritiba em crise

O Coritiba chega em situação complicada para enfrentar o poderoso Flamengo na competição. Isto porque, o time venceu apenas um jogo dos últimos sete disputados, com um empate e seis derrotas na conta. Assim, a equipe vem de uma derrota por 2 a 0 para o Botafogo na série B e o técnico Gustavo Morínigo precisa organizar muito bem a equipe para tentar surpreender o Urubu. Entretanto, o plantel terá os desfalques do goleiro Alex Muralha, zagueiro Henrique, dos meias Luiz Henrique, Gustavo Bochecha e Jhony Douglas, além do atacante Igor Paixão.

Prováveis escalações: Coritiba: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael (Romário); Willian Farias, Matheus Sales e Val; Waguininho, Rafinha e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo

Flamengo recheado de desfalques

Então, após 10 dias sem jogar devido ao adiamento de seu jogo pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira cheio de desfalques no elenco. Assim, o Rubro-Negro não poderá contar com jogadores que foram convocados para a Copa América e amistosos olímpicos. Além disso, o técnico Rogério Ceni foi diagnosticado com Covid-19 e portanto, seu auxiliar Maurício Souza estará à beira do campo neste confronto. Contiudo, Everton Ribeiro voltou da seleção a tempo para disputar está partida e está relacionados para o confronto. Já Gabigol não se apresentou ao elenco até a manhã desta quinta-feira, e, portanto, não deve entrar em campo hoje. Ademais, Rodrigo Caio voltou da seleção principal com mais um problema de lesão no joelho e desta forma, é desfalque na zaga rubro-negra.

Desfalques: César, Rodrigo Caio, Thiago Maia (lesionados) Isla, Arrascaeta, Gerson, Gabigol e Pedro (Convocados)

Provável escalação: Diego Alves, Rodinei (Matheuzinho), Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz (Gabigol).
Técnico: Maurício Souza.

Onde assistir Coritiba x Flamengo ao vivo

Então, o jogo entre Coritiba e Flamengo será transmitido ao vivo no Sportv e Premiere, na TV fechada. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Coritiba x Flamengo

Fase/Torneio: 3ª rodada – Copa do Brasil 2021
Data: 10/06/2021
Hora: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Árbitro: Savio Pereira (DF)
Assistentes: Daniel Henrique (DF) e José Reinaldo (DF)
Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
VAR: Não há arbitro de vídeo nesta fase da competição

Saiba mais: Convocação da seleção brasileira 

Baixe aqui o App do FutePrime para assistir jogos pelo seu PC ou Celular!

Carregando...