Corinthians não descarta contratações, mas, prioriza diminuição dos gastos

Diante a política de gastos, o Corinthians até o momento não apresentou nenhum reforço de forma oficial para a temporada 2021 em que o torcedor pudesse celebrar de uma forma mais ativa. Por isso, é preciso orientar nova contenção para diminuir os prejuízos.

O princípio ainda é o mesmo da gestão de Duílio, o novo presidente da equipe do Corinthians, saber controlar bem os gastos, aproveitar a base e captar jogadores que tenham a identidade que o clube paulista obtém desde sempre.

O próximo passo a ser colocado em prova de fogo é justamente fazer com que a equipe mantenha firme e bastante competitiva ao longo da temporada. Nomes como Jemerson e Otero ainda estão sendo avaliados pela diretoria, porém, o preço pedido para sua renovação está fora de cogitação.

Corinthians não descarta reforços, mas prioriza diminuição de gastos. Créditos; Reprodução Twitter
Corinthians não descarta reforços, mas prioriza diminuição de gastos. Créditos; Reprodução Twitter

Leia também: Arsenal De Sarandí X Ceará Na Copa Sul-Americana; Veja Escalações E Arbitragem

Corinthians com críticas perdendo pouco

Mesmo que as críticas pelo futebol fraco até o momento, o Corinthians lidera com folga o grupo A, com 21 pontos e já está classificado com pelo menos 2 rodadas de antecedência; graças a vitória do Guarani para cima do Santo André nesta última segunda-feira (26).

Diante ao processo cada vez mais complicado de se fazer futebol neste momento, o Corinthians espera encontrar rapidamente um time considerado titular, porém, toda cautela se faz por necessário. Por isso, é preciso mostrar mais evolução.

As críticas já chegaram na cúpula do Corinthians, e atingiram diretamente a falta de variações que Vágner Mancini colocou em voga. Portanto, todo cuidado se faz por necessário nas diversas alterações que fazem presentes.

Leia também: Internacional X Deportivo Táchira Na Libertadores; Escalação E Arbitragem

Campeonato Paulista garantido, Sula precisa ser contornado

De um bom momento do Campeonato Paulista, o Corinthians está mais tranquilo na competição, principalmente com o bom aproveitamento que está tendo. No entanto, o mal futebol praticado pela equipe e com diversos mecanismos que vão possibilitar novas conquistas.

O maior problema está nas diversas escalações que a equipe de Vágner Mancini coloca dentro de campo. No entanto, não existe um time titular no atual momento. Por isso, as críticas sobre esta temporada 2021, apesar de ter perdido poucas partidas.

O próximo compromisso é um dos mais importantes do primeiro semestre até o momento, contra o todo poderoso Peñarol. No entanto, precisa da vitória, visto que, na estreia acabou empatando fora de casa na Copa Sulamericana.

Carregando...