Corinthians joga mal mais uma vez, mas vence São Caetano no Paulistão 2021

O duelo entre São Caetano e Corinthians inicialmente era a grande chance para que Luan pudesse ganhar um certo tipo de destaque, assim como fazer uma partida eficiente e bem vista diante aos olhos do seu torcedor. Entretanto, a primeira etapa não foi muito satisfatória.

Com baixo rendimento, as primeiras apostas foram com o próprio São Caetano, e se não fosse a má pontaria de seus jogadores e Cássio, o azulão como é carinhosamente chamado pela sua torcida, teria aberto o placar. No entanto, a falta de qualidade e um gramado sofrível de praticar um bom futebol, deixaram a desejar, principalmente pelo time de Vágner Mancini.

Em uma das raras aparições no comando ofensivo, Otero cruza na medida para Bruno Mendez subir mais alto que a defesa do São Caetano e definir os números finais do confronto na primeira etapa.

Corinthians faz o básico e vence São Caetano. Créditos: Reprodução Twitter
Corinthians faz o básico e vence São Caetano. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Flamengo decepciona e perde o clássico para o Fluminense, confira como foi a partida

Corinthians jogando mal, assim como seu adversário

A equipe do Corinthians esperava um melhor futebol para ser praticado na etapa final, no entanto, de um plano efetivo o mais foi o mesmo. Portanto, aplicava-se apenas muita vontade e poucas chances reais de gol.

O São Caetano diante as limitações ainda chegou até ameaçar a meta de Cássio, mas, falhou justamente na hora do cruzamento forte e o atacante do time mandante não conseguiu ao menos encostar na bola. O Corinthians com muita aplicabilidade soube pelo menos “amarrar” o jogo deixando a desejar não apenas nos olhos do seu torcedor, mas também a quem gosta de ver o esporte.

Mateus Vital, um dos destaques das primeiras partidas, dessa vez não conseguiu entregar de maneira satisfatória e preferiu apenas destacar o que foi de fator satisfatório naquele momento. No mais ocorreu mais do mesmo. Com a vitória, o Corinthians chega a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista, enquanto o São Caetano fica em situação complicada na classificação geral da competição.

Leia também: Palavecino empata! Boca Juniors 1 x 1 River Plate! Assista o gol!

Carregando...