Corinthians mantém linha de desespero aos olhos do torcedor e tenta encontrar time ideal

Diante as críticas recebidas pelo mau futebol praticado, o Corinthians aguarda ansiosamente por um elenco mais competitivo e que traga também um pouco de alento a temporada difícil que promete bater na porta do seu torcedor.

Na partida contra o São Bento e dentro da NeoQuimica Arena, o time de Vágner Mancini do Corinthians colocou uma equipe bastante desconfigurada pela intensa carga de jogos que as equipes do futebol paulista tiveram que enfrentar. No entanto, não serve de desculpa pelo inúmero de erros de passe e a facilidade que o jogador Gabriel passou por 5 jogadores do clube alvinegro para decidir o placar no primeiro tempo.

Não satisfeito com a exibição do primeiro tempo, o Vágner Mancini já colocou Otero e para dar maior consistência ao seu clube e tentar sofrer o menos possível. No entanto, as mudanças em um primeiro momento não deram muito resultado. A entrada de Luan, do Corinthians, porém,  ajudou o time a ter maior controle de bola e ser um pouco mais perigoso, no entanto; a falta de pontaria foi outro ponto assustador neste confronto. No geral, o empate em 1 a 1 foi o mais justo a ser construído.

Corinthians sem muitos elogios precisa de remar bastante para ficar de bem com o seu torcedor. Créditos: Reprodução Twitter
Corinthians sem muitos elogios precisa de remar bastante para ficar de bem com o seu torcedor. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também:  Saiba Onde Assistir Chelsea X Man City Na Semifinal Da Copa Da Inglaterra

Corinthians merece as críticas da imprensa e do seu torcedor?

Simplesmente por carregar um status pesado como é a instituição do Corinthians, quem veste, preside, comanda e gere e está presente no Centro de Treinamento merece críticas, afinal; o futebol é um ponto de partida para conquistas individuais e coletivas para todos.

O futebol praticado muitas vezes modorrento e com poucas perspectivas deixam expostos a equipe do Corinthians sem muito a ser feito; apenas com muita modificação. No entanto, é possível de deixar o clube ao menos competitivo senão trocar de esquema e de jogadores toda rodada. Caso continue dessa forma, as apresentações fracas e sem perspectiva vão continuar.

O próximo compromisso é pelo Campeonato Paulista já neste domingo (18), contra o Ituano, e diferentemente do que enfrentou contra o pior time da competição; o próximo clube que o Corinthians vai enfrentar tem uma saída de bola muito melhor do que enfrentou nesta sexta-feira (16). Portanto, todo cuidado merece ser lembrado.

Leia também: Saiba Onde Assistir Wolfsburg X Bayern Na Bundesliga Ao Vivo

Carregando...