Corinthians perde ritmo e perde a primeira no Paulistão 2021, confira como foi a partida

Ferroviária x Corinthians tinha um jogo dentro do estádio Fonte Luminosa, no duelo que equivale a 9ª rodada do Campeonato Paulista.  Um confronto que prometia dentro e fora, visto que, o time visitante tinha até possibilidades de classificar de forma antecipada.

Nos primeiros minutos da partida, um Corinthians um tanto quanto diferente, principalmente pelo controle do confronto que estava tendo. Luan uma das estrelas no time titular começou o embate com mais gás e bem mais participativo do que nos jogos em que estava tendo oportunidade.

Veja mais: PSG mete 3 bolas na trave, perde para o Bayern de Munique, mas está nas semifinais da Champions League

Logo na primeira possibilidade, Otero chuta forte e colocado para uma grande defesa do goleiro da Ferroviária. Após o lance, o time alvinegro da capital paulista não desistiu do lance, fazendo com que Luan chutasse forte, mas, em cima do arquirrival do time de Araraquara. A partir do jogo procurado, o jogador chutou mais uma vez. No confronto de jogo, o jogador que estava meio “esquecido”, deu passe primoroso para Jô, porém, não conseguiu alcançar.

A partir dos 30 minutos, a equipe do Corinthians começou a afrouxar a marcação, permitindo que a Ferroviária começasse a criar algumas jogadas, mesmo sem direção como a do Renato Cajá. No entanto, em um lance divergente , após o lance do gol da Ferroviária, o juiz viu um impedimento que poderia estar interferindo na visão do Cássio.

Diante ao ocorrido, o Corinthians no final da partida, e Luan dá um passe com “nojo” e Camacho mesmo sem muita flexão acaba marcando o gol, abrindo o placar da partida. A partir do gol, o time voltou a controlar a partida e terminou após 7 minutos de acréscimo.

Corinthians perde ritmo na etapa final e perde a primeira no Paulistão 2020. Créditos: Reprodução Twitter
Corinthians perde ritmo na etapa final e perde a primeira no Paulistão 2020. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Chelsea faz jogo morno, leva golaço do Porto, mas avança na Champions League

Corinthians em busca do bom futebol

O segundo tempo começou  com a Ferroviária tentando apertar a marcação do Corinthians de todas as formas, porém, com um jeito eficiente de defender quanto de atacar, o time alvinegro.  O time de Vágner Mancini voltou de uma maneira menos agressiva.

Pouco  mais de 10 minutos, a primeira boa chegada da equipe do Corinthians tentou ameaçar a Ferroviária e com um chute despretensioso de Léo Natel foi uma boa possibilidade de gol, entretanto; sem grandes emoções como ocorreu na etapa inicial.

O jogo morno do Corinthians propiciou em uma das raras oportunidades para que a Ferroviária pudesse em uma bobeada dos zagueiros alvinegros; cruzar e Higor Meritão bater de chapa, sem chances para o goleiro Cássio fazer a defesa. No final da partida, em uma barreira mal montada, Xandão mete um petardo e marca o gol da vitória para a Ferroviária.

Leia também: CSA x Remo | Copa do Brasil: onde assistir ao vivo, escalação e arbitragem

Carregando...