Corinthians x Peñarol duelam pela 2ª rodada da Copa Sulamericana, confira

Corinthians x Peñarol tem um duelo bastante interessante pela 2ª rodada da Copa Sulamericana. Um confronto que promete muitas frentes, afinal ambos lideram a competição, mas, que necessitam de muitos passos a configurar.

O confronto entre Corinthians x Peñarol  vale pela 2ª rodada da Copa Sulamericana, às 19:15(no horário de Brasília) será disputado na NeoQuimica Arena. Um jogo que promete pegar fogo em qualquer hora do dia, com dois gigantes disputando o primeiro lugar do grupo E.

A equipe do Corinthians não iniciou bem a competição, com um fraco empate colocado fora de casa contra a equipe do River Plate do Paraguai; enquanto o clube do Peñarol despachou o Sport Hauyacayo por 5 a 1 em sua estreia.

"<yoastmark

Leia também: Athletico-PR X Metropolitanos Na Copa Sul-Americana; Arbitragem E Escalação

Corinthans x Peñarol: Dois gigantes, apenas uma vaga

Não é fácil sacramentar esses problemas que a equipe de Vagner Mancini, técnico do Corinthians, precisa de resolver o mais breve possível. Por isso, as críticas contra o seu trabalho sempre permanecem constantes. Portanto, é preciso vencer logo mais e distanciar dos problemas que podem afetar ainda mais o ambiente do Parque São Jorge. Por isso, o Corinthians precisa de vencer.

A equipe do Corinthians chega para o confronto com uma vitória para cima do Santos dentro da Vila Belmiro por 2 a 0, na considerada equipe B. Por isso, um triunfo em cima do maior rival pode ser uma boa maneira de conseguir encarar a forte equipe do Peñarol.

Pelos lados do Peñarol, somente a vitória lhe interessa, e é claro que fazer frente com um dos principais nomes brasileiros, é muito importante em qualquer decisão a ser tomada desde então. Portanto, será um grande jogo entre Corinthians e Peñarol.

Leia também: Veja Onde Assistir Independente Santa Fé X Fluminense Pela Libertadores 2021

Prováveis escalações de Corinthians x Peñarol

  • Corinthians: Cássio; Fagner, Méndez, Gil e Fábio; Xavier (Gabriel ou Cantillo) e Camacho; Mosquito, Luan e Otero; Jô.
  • Peñarol: Kevin Dawson; Juan Acosta, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquín Piquerez; Walter Gargano e Jesús Trindade; Giovanni González, David Terans e Facundo Torres; Agustín Álvarez Martínez.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 29/4/2021 às 19:15(no horário de Brasília)
  • Local: NeoQuimica Arena, São Paulo(SP)
  • Transmissão do jogo: Commebol TV
Carregando...