Coritiba x Operário-PR na Copa do Brasil: escalações, arbitragem e onde assistir ao vivo

Após um duelo emocionante na disputa do Campeonato Paranaense, agora é a vez das equipes de Coritiba e Operário-PR se encontrarem no mata-mata da Copa do Brasil. Assim, o jogo válido pela segunda fase do torneio acontece nesta terça (06) às 19h00 (horário de Brasília) no gramado da Arena Joinville, em Santa Catarina.

Veja mais: Atlético Mineiro entra na novela Borré após desistência do Grêmio

Coritiba transferiu o jogo para SC

Assim, o alviverde curitibano teve a primeira dificuldade neste confronto antes mesmo de entrar em campo. Isso porque, devido aos decretos sanitários para conter os efeitos da pandemia, o jogo foi deslocado de Curitiba para Joiville, em Santa Catarina.

Ou seja, o mandante teve de sacrificar sua hipotética vantagem e transferir o jogo para campo neutro, no estado vizinho. Além disso, o Coritiba anotou sua primeira derrota em 2021 justamente contra o Fantasma, na rodada anterior do campeonato estadual. Portanto, este jogo tem clima de revanche para o elenco do Coxa, que é o favorito neste duelo.

Operário-PR quer repetir a dose

Por outro lado; temos o Fantasma chegando cheio de moral para este confronto. Assim, após vencer o Coxa na última rodada pelo Campeonato Paranaense; o time do oeste do estado mostrou que tem competência. Assim, o Fantasma mostra competência não só para lutar pela vaga na Copa do Brasil. Desta forma; mostra também chances de conquista do título estadual neste ano.

Entretanto, é bom lembrar que o Operário-PR jogou em casa na sua última apresentação. Desta forma, longe do Germano Krueger, o Fantasma espera repetir a dose que aplicou no Coxa pela rodada estadual. Embora o Coxa tenha se esforçado; não conseguiu vencer o Operário no estadual. Assim, este duelo paranaense pela Copa do Brasil promete intensas emoções e um clima de revanche no ar.

Transmissão – Onde assistir Coritiba x Operário-PR ao vivo

Desta forma, o jogo desta terça (06) entre Coritiba e Operário-PR será transmitido pelos canais SporTV e Premiere. Portanto, o espectador poderá acompanhara partida através de diferentes meios que disponham do serviço pela TV e internet. Assim, há várias opções para a exibição do jogo.

FICHA TÉCNICA – Coritiba x Operário-PR

Fase/Torneio: Segunda Fase; Copa do Brasil
Data: 06/04/2021
Hora: 19h00; (horário de Brasília)
Local: Arena Joinville; Joinville / SC
Arbitragem: Andrey da Silva e Silva / PA

Prováveis Escalações

CORITIBA: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Val, Willian Farias e Waguininho; Robinho, Igor Paixão e Léo Gamalho.
Técnico:  Gustavo Morínigo

OPERÁRIO-PR: Simão; Alex Silva, Bonfim, Léo Rigo e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo e Tomas Bastos; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Rafael Oller.
Técnico: Matheus Costa

Veja mais: Treze vence em Taguatinga e elimina o Botafogo-PB da Copa do Nordeste

Carregando...