Cruzeiro joga mal mas está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil

Com um primeiro tempo muito difícil para o que o Cruzeiro poderia construir ao longo da rodada, mal conseguiu se destacar nos dois tempos, mas, o suficiente para conquistar a vaga com um empate amargo conquistado.

Em um gramado pesado, o Cruzeiro teve enormes dificuldades de transição e com as peças que possui, as entradas fora do normal do time da casa também foram um ponto a parte. O confronto ganhou emoções bem interessantes quando Fininho cabeceou certeiro e Fábio não alcançou, abrindo o placar para o São Raimundo-RR.

O time do Cruzeiro continuava mal na partida, e terminou o primeiro tempo sem grandes emoções para o azul celeste. A falta de objetividade ainda é o grande medo da torcida de Belo Horizonte, por isso, apesar do gol feito com Felipe Augusto não diminuiu a ira do mal futebol praticado.

Cruzeiro joga mal mas avança na Copa do Brasil. Créditos: Reprodução Twitter
Cruzeiro joga mal mas avança na Copa do Brasil. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também:  Lucas Lima mete o seu gol! Palmeiras 3 x 0 São Caetano! Assista o gol!

Cruzeiro com mal futebol, mas dinheiro no bolso

A equipe do Cruzeiro ganha um dinheiro que vai ajudar a manter as contas em dia e vai enfrentar na próxima fase o América-RN, um time tradicional que já aplicou algumas peças contra os grandes, como o caso do Fluminense em dada oportunidade.

Tirando o fato da classificação para a segunda fase, o Cruzeiro espera aplicar um futebol melhor e quem sabe lembrar um pouco do que Felipe Conceição conseguiu fazer com as boas campanhas de América-MG e a recuperação da equipe do Guarani na temporada passada.

O próximo compromisso da equipe de Felipe Conceição é contra o Athletic Club, recém promovido a primeira divisão do Campeonato Mineiro, tentando recuperar o melhor futebol possível e fazer a diferença no duelo das próximas partidas.

Leia também: Breno Lopes marca! Palmeiras 2 x 0 São Caetano! Assista o gol!

Carregando...