CSA x Remo | Copa do Brasil: onde assistir ao vivo, escalação e arbitragem

Nesta terça feira (13) damos seguimento à Copa do Brasil com o duelo entre as equipes de CSA e Remo. Desta forma, o duelo entre paraenses e alagoanos acontece no gramado do Estádio Rei Pelé, em Maceió; com início previsto para as 21h30 (horário de Brasília).

Veja mais: Chelsea x Porto | Champions League: onde assistir, escalação e arbitragem

CSA vem embalado

Assim, o Azulão alagoano chega nesta segunda fase da Copa do Brasil cheio de motivação. Assim, após garantir sua classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, o CSA acumula resultados positivos em seu retrospecto recente no calendário do futebol brasileiro em 2021.

Além disso, o time se sai bem no seu campeonato estadual; avançou de fase na Copa do Brasil depois de uma vitória massiva em cima do Guarany de Sobral-CE: 5 a 1 na equipe cearense. Então, diante deste ótimo momento que o CSA vive na temporada, é o favorito para vencer o duelo nesta etapa da competição.

Remo tropeçou no último jogo

Por outro lado; temos o Leão do Pará, que avança a passos largos rumo à disputa de mais um título estadual com seu maior rival, o Paysandu. Ainda assim, o Remo perdeu na última rodada do Campeonato Paraense; e chega para este confronto ressabiado.

No entanto, antes deste leve tropeço; o time do Remo construiu uma campanha que lidera seu grupo no estadual. Desta forma, o time estreou na primeira fase da Copa do Brasil vencendo o Esportivo-RS em solo gaúcho por 2 a 0. Assim, o Remo representa um bom adversário a ser batido nesta fase da Copa do Brasil.

Transmissão – Onde assistir CSA x Remo ao vivo

Desta forma, a partida desta terça feira (13) entre CSA e Remo será transmitida pelo SporTV e Premiere. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Paysandu x CRB

Fase/Torneio: Segunda fase – Copa do Brasil
Data: 13/04/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió / AL
Arbitragem: Jean Pyerre Gonçalves Lima / RS

Prováveis Escalações

CSA: Darley; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.
Técnico: Mozart

REMO: Vinícius; Wellington Silva, Jansen, Fredson e Marlon; Uchôa, Lucas Siqueira e Gedoz; Dioguinho, Renan Gorne e Lucas Tocantins.
Técnico: Paulo Bonamigo

Veja mais: Saiba tudo sobre o Mercado da Bola no futebol brasileiro

Carregando...