Cuiabá faz último treino antes de embarcar para Chapecó

Depois de um certo tempo sem vencer uma única partida, o Cuiabá venceu a partida contra o Avaí por 2 a 1, praticamente no apagar das luzes. A equipe tem em mente que precisa melhorar um bocado, visto que, perdeu a liderança isolada da competição e está atualmente na quinta posição.

Após a vitória contra o adversário direto na briga pelo acesso da competição, o Cuiabá treinou na manhã do último domingo (29), antes de embarcar para o compromisso contra a Chapecoense, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina.

O triunfo na Arena Pantanal foi fundamental para dar estabilidade e também a confiança aos jogadores; principalmente nas mudanças estabelecidas que o novo técnico está tentando implementar.

Cuiabá em busca da vitória contra a Chapecoense. Créditos: Reprodução Twitter
Cuiabá em busca da vitória contra a Chapecoense. Créditos: Reprodução Twitter

Cuiabá em processo de transformação

Ainda com um baque daqueles, o Cuiabá espera fazer um grande jogo contra a Chapecoense, a atual líder do campeonato, e mostrar que está disposto a fazer a diferença neste confronto.

Cabe através desta análise, se mostrar equivalente as suas possibilidades e também entrar novamente na briga das primeiras posições.

As derrotas para CSA e Confiança respectivamente, provocaram um desconforto daqueles, e por este motivo tende a tornar um pouco complicado, visto que, foi bem próximo a troca de treinador.

Com Marcelo Cabo, agora técnico do Atlético-GO, o time vinha fazendo uma belíssima Série B, com praticamente poucas derrotas na competição. O treinador ainda tenta achar um dinamismo e as ideias serem colocadas em prática para fazer a diferença no duelo de logo mais.

Cabe, portanto, ter a consciência de que é necessário transforar o elenco. Por isso, o pouco tempo em que se trabalha ainda é um lado negativo.

Como os times estão na tabela de classificação?

O adversário de logo mais não vive boa fase, principalmente depois que Cruzeiro e Guarani trouxeram dificuldades que o clube ainda não tinha vivido na competição. Por isso, voltar a vencer é fundamental na competição.

Cabe para os dois times sem exceção a concentração máxima. Portanto, todo cuidado deve ser colocado a vigor, porém, deve se atentar nos mínimos detalhes. A vontade de vencer tem que partir dos dois lados. Em caso de vitória, a equipe do Cuiabá provavelmente entrará para o G4 da competição. Por outro lado, caso a Chape vença, abrirá ou permanecerá a diferença de 4 pontos para o segundo colocado. Por isso, vencer é muito importante.

Carregando...