Diego Tardelli recebe uma importante notícia do Atlético-MG, saiba qual é

Depois de uma série de situações em que proporcionavam uma esperança a Diego Tardelli, nesta tarde uma triste notícia foi colocada no ar para o próprio jogador e também a torcida do Atlético-MG de que, o seu contrato não será estendido.

Diego Tardelli estava contando que seu contrato fosse renovado por pelo menos até o final desta temporada. No entanto, devido as poucas oportunidades que o técnico Cuca lhe deu, foi um dos motivos que persistiram na vontade de não renovar com a camisa do Atlético-MG.

O jogador sabe que terá suas homenagens prestadas contra o Fortaleza, logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Portanto, depois de muitas mensagens de apoio e de carinho, Tardelli terá que buscar um novo clube. Nomes como Corinthians e São Paulo são boas opções e que já sondaram pelo jogador.

Diego Tardelli recebe uma importante notícia do galo. Créditos: Reprodução Twitter
Diego Tardelli recebe uma importante notícia do galo. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também Jorge Wilstermann X Ceará Ao Vivo: Onde Assistir Ao Jogo Da Copa Sul-Americana

Diego Tardelli e sua longa história

Tardelli queria uma remontada de tudo o que ocorreu com ele com a camisa do Atlético-MG, no entanto, faltava algo a mais para voltar ao que era antes: justamente as oportunidades. O forte elenco, por exemplo, atrapalharam bastante as coordenadas de uma possível volta triunfal pelo  clube em que teve uma história bonita.

A partir disso, o centroavante quer pelo menos fazer a diferença na próxima camisa que for vestir, visto que, ainda está em uma idade que é favorecida por muitos desafios que eles interrogam o tempo inteiro como se fosse ontem.

Leia também: Assistir Ao Vivo Corinthians X River Plate-PAR Pela Copa Sul-Americana 2021

Passado muito importante

Em uma das especiarias dentro do Atlético-MG era fazer gols, principalmente com a baixa concorrência que os mesmos se vestiram o tempo inteiro. Por isso, o clube mineiro reserva não apenas gols, mas também os títulos, entre eles o Cruzeiro, o seu maior rival.

Diante disso, enfrentar essas questões não é tamanho problema, e por isso, garantiria novos processo que poderiam ser bem definidos. Por isso, em respostas quanto a isso, era necessário fazer a diferença, pois, é um grande jogador.

Um grande passado pode ser construído a todo momento conforme os desafios que os mesmos os tratam a todo momento, inclusive no próprio Diego Tardelli. Por isso, quer pelo menos terminar sua carreira de forma tranquila.

Carregando...