Empresário de jogador do Vasco dispara: “não tem volta”

Depois de uma turbulenta disputa, o empresário de um importante jogador do Vasco chegou a uma conclusão bastante delicada, e por isso, espera-se uma maior credibilidade no assunto proposto. A partida no próximo não poderá contar com o meia.

O nome do jogador nada mais é que Martín Benítez, emprestado ao Vasco da Gama pelo Independiente, da Argentina. A cúpula vascaína tentou de todas as formas que pode, mas,  pouco conseguiu o acesso necessário com os agentes que gerenciam a carreira do atleta, além do time que detém os direitos econômicos.

Adrián Castellano, empresário do jogador Benítez, afirma que “o caso do jogador está encerrado“. No entanto,  existe uma possibilidade para entrarem em um acordo até o final de contrato com o jogador que vai até o dia 31 de dezembro.

Benítez pode deixar o Vasco. Créditos: Reprodução Twitter
Benítez pode deixar o Vasco. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Decisão emocionante de terceiro lugar no Mato Grossense

Benítez um caso de amor e revolta com a torcida

A história do jogador com a torcida Cruzmaltina foi um misto de amor e ódio a todo custo, principalmente pelo ótimo momento vivido nas primeiras rodadas com Ramón Menezes. A regularidade do atleta chamou muita atenção, além é claro da vivacidade no esquema tático proporcionado. No entanto, pouco a pouco foi esmaecendo o seu brilho com a turbulenta disputa política que Campello proporcionava.

Os bons momentos com assistências foi a parte mais marcante que o jogador pode ter contribuído com a história pelo clube. Por isso,  todo cuidado deve ser tomado. No entanto, a carência pelas peças assombram também o que o Vasco da Gama, dificulta também pelo elenco forte nas próximas temporadas.

Leia tambémCruzeiro vê eleição para conselheiro parar na Justiça, confira

Como Vasco encara o final de Brasileirão

A partir destes momentos de instabilidade como este do “quase acerto” com a equipe do Vasco da Gama é que Benítez tem por quase encerrado a sua breve passagem por São Januário. O foco é agora o Athletico-PR, e o argentino segue como dúvida para este confronto devido a um desconforto em sua panturrilha.

O clube vem de uma boa vitória sobre o Santos pelo Campeonato Brasileiro dentro do estádio São Januário, e ainda sim busca um “upgrade“; no final destas rodadas para tentar se salvar de mais um rebaixamento em sua história. Portanto, todo cuidado necessita ser tomado, e para que Ricardo Sá Pinto tenha mais tranquilidade para trabalhar.

 

Carregando...