Sao Paulo perde primeira com Crespo com polêmicas e VAR “desastrado”

Novorizontino x São Paulo estavam fazendo o confronto da 4ª rodada do Campeonato Paulista, com um único objetivo, fazer a diferença e aumentar a distância para os demais concorrentes de cada um dos seus respectivos grupos.

A equipe de Hernán Crespo vinha de duas vitórias consecutivas na competição, uma delas inclusive em um clássico contra o Santos. No entanto, todo cuidado era preciso ser demonstrado a certo rigor a muito efeito, enquanto a equipe do Novorizontino tentava aproveitar de possíveis erros defensivos do tricolor paulista.

Pouco a pouco a equipe do São Paulo conquistou alguns lances bem interessantes, seja pela subida de Reinaldo e até a movimentação de Luciano. No entanto, alguns pontos eram fundamentais para tentarem surpreender a ambos. O primeiro erro crasso foi do Novorizontino começar a gostar do jogo no final do primeiro tempo. Sabendo disso, em uma boa troca de passes, Cléo Silva abre o placar para o time da casa.

São Paulo perde a primeira com Crespo. Créditos: Reprodução Twitter
São Paulo perde a primeira com Crespo. Créditos: Reprodução Twitter

Leia tambémSamuel abre o placar para o Vitória! Vitória 1 x 0 Bahia! Assista o gol!

São Paulo melhor no segundo tempo

A equipe de Hernán Crespo começou com tudo nos primeiros minutos da segunda etapa, Igor Vinícius  cruza na medida para João Rojas cabecear quase no chão e empatar para o São Paulo. Desde então, a equipe visitante passou a atuar de forma mais consistente e com muito perigo no gol do Novorizontino.

Em dado momento, a equipe do Novorizontino parecia uma equipe assustada e sem muito objetivo a ser executado. No entanto, alguns dos pontos precisavam ganhar  leve destaque, o velho ditado voltou a permear “quem não faz, leva”. Sabendo disso, Reinaldo faz uma lambança ao tocar próximo a área do goleiro são paulino e Guilherme Queiroz apenas chuta forte e garantir a vitória do clube mandante.

Leia também: Guilherme Queiroz marca! Novorizontino 2 x 1 São Paulo! Assista o gol!

O mal da equipe de Fernando Diniz, antigo treinador do São Paulo, voltou a ameaçar o prestígio de Hernán Crespo, visto que, a defesa ainda balança consideravelmente, pois, não está totalmente resolvida. No final da partida; Edna Alves cometeu alguns erros como o pênalti não marcado em cima do jogador Luciano e outros lances que foram bastante interpretativos e checados pelo VAR e que não foi assinalado, deixando jogadores e cúpula bem nervosos com a situação.

Carregando...