Veja as escalações e onde assistir 4 de Julho x Cuiabá na Copa do Brasil

Nesta quinta feira (15) o futebol brasileiro nos brinda com os duelos da segunda fase da Copa do Brasil. Assim, as equipes do 4 de Julho e do Cuiabá se encontram no gramado do Estado Lindolfo Monteiro, em Teresina; com pontapé inicial marcado para as 19h00 (horário de Brasília).

Veja mais: Joinville x Atlético-GO pela Copa do Brasil; saiba onde assistir

O retrospecto recente do 4 de Julho

Assim, os anfitriões piauienses seguem na disputa da Copa do Brasil após surpreender o Confiança e eliminar os sergipanos na estreia da competição nacional. Além disso, o clube do interior do Piauí conseguiu lutar pela classificação nas quartas de final da Copa do Nordeste; mas não logrou êxito na empreitada.

Assim, o 4 de Julho também não faz das melhores campanhas na disputa estadual. Desta forma, o time da cidade de Piripiri é apenas o quarto colocado; e atualmente está fora do páreo na briga pelo título piauiense nesta temporada de 2021. Portanto, uma vitória nesta fase da Copa do Brasil pode ser a injeção de ânimo que a equipe precisa a esta altura da temporada.

Cuiabá absoluto no estadual

Por outro lado; se os piauienses sofrem nesta temporada, o Cuiabá vive seu auge absoluto em sua história. Assim, o Dourado do Cerrado vai jogar na elite do Brasileirão nesta temporada de 2021. Além disso, o time do Mato Grosso segue unânime na disputa estadual. Assim, o Dourado lidera com folga na competição.

Desta forma, o técnico Alberto Valentim conduz o Cuiabá em uma série invicta que já dura nove jogos, sendo seis vitórias e três empates. Ou seja, o Dourado está consolidado em seu bom momento; e será difícil derrubá-lo neste primeiro semestre da temporada.

Transmissão – Onde assistir 4 de Julho x Cuiabá ao vivo

Desta forma, a partida desta quinta feira (15) entre 4 de Julho e Cuiabá Esporte será exibida pelo Mycujoo. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pelas SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – 4 de Julho x Cuiabá

Fase/Torneio: 2ª Fase – Copa do Brasil
Data: 15/04/2021
Hora: 19h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Lindolfo Monteiro, Teresina / PI
Arbitragem: Héber Roberto Lopes / SC

Prováveis Escalações

4 DE JULHO: Jailson, André Victor, Gilmar Bahia, Caio e Chico Bala; Vitor Recife (Cinelton), Rômulo e Hiltinho; Ted Love, Esquerdinha e Etinho (Dudu Beberibe).
Técnico: Flávio Araújo

CUIABÁ: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Jonathan Cafú, Guilherme Pato e Elton.
Técnico: Alberto Valentim

Veja mais: Saiba tudo sobre o mercado da Bola no futebol brasileiro

Carregando...