Flamengo conta com retornos de atletas para o ano de 2021

Apenas um contrato não foi renovado com o clube

A diretoria do Flamengo já começou a se mexer para montar o planejamento do fim desse Campeonato Brasileiro e o início da próxima temporada. Para isso, alguns jogadores retornaram para o clube e agora vão passar por aprovação pelo técnico Rogério Ceni.

Assim, sabendo que a temporada de 2021 vai ser bem apertada devido a junção das duas temporadas em um ano, a direção sabe que precisa ter um elenco robusto e qualificado para conseguir cumprir as metas propostas. Dessa forma sete jogadores retornam, alguns são conhecidos do torcedor, já outros querem criar seu espaço.

Além disso, todos os que retornaram tiveram aval de Ceni e deverão avaliados dia-a-dia para saber como aproveitar o melhor de cada atleta. De todos os emprestados, apenas Alex Muralha não foi renovado e deve continuar no Coritiba.

Leia também: Lucas Pratto vai para a Europa.

Confira quem são os jogadores que retornaram em 2021no Flamengo

Os jogadores são: Yuri César, Ronaldo, Hugo Moura, Vitor Gabriel, Bill, Yago Darub e Klebinho.

Quem tem mais apoio de Ceni é Yuri César, o jogador já atuava com o treinador no Fortaleza e o fez questão de pedir a renovação de contrato com o garoto até 2025.

Yuri César é o jogador com mais moral com Rogério Ceni dos jogadores que retornam de empréstimo. Créditos da imagem: Twitter
Yuri César é o jogador com mais moral com Rogério Ceni dos jogadores que retornam de empréstimo. Créditos da imagem: Twitter

Hugo Moura pode ficar no Flamengo devido a carência na posição de primeiro volante, com 17 partidas feitas e pode virar opção quando retornar.

O volante Ronaldo tem chance com Rogério Ceni, mas o jogador só retorna ao Flamengo no fim do Brasileiro. Sendo reserva no Bahia, o atleta precisará mostrar potencial, já que o contrato acaba no meio deste ano.

Klebinho não deve ficar no Flamengo, emprestado ao Japão, o clube onde atuava não exerceu o direito de compra e o clube estuda o que fazer com o jogador.

Além disso, Yago Darub retorna por não ganhar experiência no RB Bragantino. O jogador tem o futuro em aberto, mas é visto com bons olhos, já que atuou muito bem na copinha.

Vitor Gabriel está emprestado ao Braga B, de Portugal, até o meio desse ano. Teve nove jogos e fez dois gols.

Em conclusão, Bill está emprestado para o CRB até o fim de janeiro. O atacante atuou 30 vezes pelo clube nordestino e fez três gols.

Leia também: Jogador do River Plate desperta interesse de clubes brasileiros.

Carregando...