Flamengo deverá procurar outro goleiro nesta temporada, entenda a situação

Depois do título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda se prepara para os primeiros desafios da temporada 2021, com algumas preocupações que estão em jogo entre elas a de quem vai defender o gol rubronegro nesta temporada.

Diante ao que está sendo fornecido, é bem capaz que Marcos Brás e seus representantes devem sair em busca de um goleiro experiente para dar maior segurança ao jovem arqueiro Hugo Souza. Com relação a Diego Alves devido as lesões constantes que está ocorrendo; pode não ser interessante segurar caso tenha oferta do exterior. Portanto, o Flamengo pode ir ao mercado para suprir essa “carência”.

Um dos goleiros que pode aparecer no Flamengo é justamente Cássio, que está sendo especulado no Grêmio também. No entanto, é bom ressaltar que não há nenhuma negociação em andamento.

Flamengo deve procurar outro goleiro nesta temporada 2021. Créditos: Reprodução Twitter
Flamengo deve procurar outro goleiro nesta temporada 2021. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Yuri Alberto marca! Internacional 1 x 1 São Luiz! Assista o gol!

Flamengo e manutenção de um time equilibrado

Ainda sob o olhar manual dos títulos conquistados em 2020, o Flamengo se prepara para a volta do time titular nas próximas semanas e espera que consiga manter o mesmo desempenho que obteve na reta final do Campeonato Brasileiro.

Rogério Ceni enfrentou o desafio de conduzir um time estrelado e montar estratégias convincentes para que no final da competição pudesse levantar o título pela segunda vez consecutiva. No entanto, os desafios ainda continuam cada vez maiores.

Leia também: Grêmio e Corinthians podem fazer uma troca de jogadores vantajosa, confira

Sob o ponto de vista categórico, a equipe atual com a jovem molecada que está desempenhando nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca está sendo muito satisfatória com duas vitórias e a recuperação do futebol de Rodrigo Muniz, autor de dois gols na última rodada da competição.

O próximo compromisso é contra o Fluminense, um clássico que é cheio de dúvidas e das duas equipes que restaram na elite do futebol brasileiro; visto que, Vasco e Botafogo foram rebaixados na temporada passada devido as péssimas campanhas que realizaram.

 

Carregando...