Flamengo está de olho no “affair” para uma possível troca de comando, confira

Diante a uma atuação praticamente apática na maior parte do tempo, o Flamengo não pode deixar uma derrota no clássico abater de forma em geral, principalmente na preparação da principal competição que se tem a disputar já na próxima semana: a Copa Libertadores.

Com um time bem estranho, o Flamengo não foi intenso como de costume e principalmente a defesa voltou a ser vazada na temporada, depois de uma série de elogios que a imprensa fizeste já no início da temporada.

A partir de uma boa partida realizada pelo seu maior rival, Vasco, o Flamengo de Rogério Ceni precisa de uma boa série de variações para manter o time no mesmo nível do final da temporada passada e é claro das primeiras aparições com o time titular em 2021.

Flamengo está de olho em antigo técnico que quase acertou com o rubronegro.Créditos: Reprodução Twitter
Flamengo está de olho em antigo técnico que quase acertou com o rubronegro.Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Everton X Tottenham: Saiba Onde Assistir Ao Vivo Este Jogaço Pela Premier League

Flamengo foi soberbo ou está pensando na troca de técnico?

Uma boa pergunta que o torcedor do Flamengo já começa a pensar, visto que, a “menina dos olhos de ouro”  está disponível no mercado. Estamos tratando de Renato Gaúcho, nome escolhido para tentar substituir a ótima passagem de Jorge Jesus, o português que mandou saudades e muitas lembranças ao torcedor rubronegro.

Na derrota por 3 a 1 sobre o Vasco, especula-se que o time “entregou” para o seu maior rival, e como consequência querem derrubar o técnico Rogério Ceni para conseguir a  contratação do seu xodó. No entanto, por enquanto a ideia está descartada, visto que, o time não perdia já tinha algum tempo.

Na compensação de ideias e formação do time da temporada 2021, o Flamengo ainda sim está na segunda colocação do Campeonato Carioca, um ponto atrás da surpresa da competição até aqui; o Volta Redonda. Vale ressaltar que, ambos vão se enfrentar na última rodada da fase de classificação.

Leia também: Onde Assistir Flamengo X Vasco No Carioca Ao Vivo Na TV E Celular

Temporada extensa é fator decisivo

Diante ao que o time do Flamengo ainda tem a disposição, trocar de técnico nem sempre é um bom sinal, visto que, sera jogo atrás de jogo e com a chegada de um novo comandante poderá afetar no rendimento da equipe por conseguinte os resultados podem não acontecer como a torcida espera. Resta saber quais serão os próximos passos a serem realizados.

A próxima partida do Flamengo no Campeonato Carioca será contra a Portuguesa-RJ que vem realizando boa campanha, alcançando a terceira colocação; dois pontos atrás que o time rubronegro. Portanto, todo cuidado merece ser tomado.

Carregando...