Flamengo pode chegar a quatro jogos de invencibilidade

É a melhor sequencia de jogos sob o comando de Rogério Ceni

Brigando pelo título nacional, o Flamengo joga contra o Bahia pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no domingo (20), às 18h15, no Maracanã. Caso o rubro-negro vença conseguirá a vice-liderança do Atlético-MG.

Com dois jogos a menos que o time mineiro, o Flamengo enfrenta um Bahia enfraquecido após perder para o Defensa Y Justicia na Sul-Americana. Além de perder de goleada para o Palmeiras na última rodada do torneio nacional.

A torcida coloca expectativa no elenco, já que o time que a escalação é a mesmo que goleou o Santos no último domingo.

Leia também: Sport e Grêmio fazem confronto acirrado. Confira a arbitragem e escalações.

Flamengo em boa fase no nacional

Caso o Flamengo consiga vencer o Bahia no Maracanã, o time carioca pode chegar a quatro vitórias seguidas no Brasileiro. O rubro negro já venceu Coritiba, Botafogo e Santos.

Aliás, apesar da equipe não ter atingido as expectativas e estar apenas no Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni conseguiu dar um esquema tático para o time e as vitórias estão aparecendo.

Além disso, com uma competição disputando apenas, o rubro-negro pode conseguir brigar pelo título e voltar a participar de três torneio na temporada que vem, já que essa acaba em 2021.

Leia também: veja onde assistir o grande jogo entre Internacional x Palmeiras.

Atualmente o time comandado por Rogério Ceni tem 45 pontos em 24 rodadas, conseguindo 13 vitórias. O líder São Paulo tem dois jogos a mais e oito pontos a frente, com 53 pontos. Já o Atlético-Mg tem duas rodadas a mais, assim como o time paulista, mas um ponto na frente, com 46.

Assim, caso o rubro-negro consiga duas vitórias nestes dois jogos atrasados, o time chega a seis jogos seguidos com vitórias e ficando a apenas um ponto atrás do líder São Paulo, somando 52 nessa projeção.

Além disso, é o primeiro jogo em que Diego Alves renova seu contrato com o clube carioca, depois de muitas conversas por aumento salarial e anos de contrato, os dois lados chegaram a um acordo e o jogador fica por mais uma temporada no Flamengo.

Leia também: Confira onde pode assistir o confronto de Everton e Arsenal pela Premier League.

Carregando...