Fluminense x River Plate na estreia da Libertadores, saiba onde assistir

Fluminense x River Plate duelam nesta quinta feira (22) no mítico estádio do Maracanã, às 19:00 (horário de Brasília) pela Copa Libertadores e terá a transmissão dos canais Commebol. Um jogo que promete ser muito intenso e valoroso de ambas as partes, portanto, todo torcedor espera uma grande partida.

Leia mais: Onde assistir River Plate (URU) x Corinthians pela Copa Sul-Americana

Assim, depois de tanto tempo sem disputar uma Copa Libertadores, a equipe do Fluminense encara logo em sua estreia a toda poderosa equipe do River Plate, detentora de um prestígio inigualável e que causa medo por qualquer confronto dentro da América do Sul.

Diante ao que foi fornecido, Fluminense conta com algumas estreias pontuais e que poderão fazer a diferença logo na estreia da principal competição que se tem a disputar. Pelos lados dos “Milionários” o bom time de Marcelo Gallardo, promete fazer muitos estragos.

Fluminense x River Plate se enfrentam pela Libertadores. Créditos: Reprodução Twitter
Fluminense x River Plate se enfrentam pela Libertadores. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Saiba Onde Assistir Grêmio X La Equidad Pela Copa Sul-Americana

Fluminense encara o “bicho-papão” da competição

Diante a um técnico novo e um elenco cheio de peças novas, o Fluminense encara o temido River Plate, e espera fazer uma grande partida logo mais. No entanto, sabe-se que precisa ter muita cautela para não ter problemas futuros.

O problema maior está como vai reagir a uma competição que está a tanto tempo sem jogar.Por isso, comandados de Roger Machado, técnico do Fluminense, deverão ter estreias como Abel Hernandez e Wellington, sendo que este último é titular logo mais.

Pelos lados do River Plate mesmo com a saída de alguns jogadores pontuais como Nacho Fernandéz, ele não deixou de ser competitivo. Portanto, é preciso ter cautela e muita segurança no confronto de logo mais. Além disso, seu maior rival, Boca Juniors já saiu na frente nesta estreia, portanto, é preciso fazer bonito.

Nomes como Borré, Enzo Pérez ainda estão no meio que Marcelo Gallardo, e por isso, pretendem novos caminhos e quem sabe fazer mais uma vez história com o River Plate.

Leia também: Schalke É Rebaixado Após 30 Anos Na Bundesliga E Causa Grande Revolta De Sua Torcida

Prováveis escalações da partida

  • Fluminense:  Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli, Yago e Nenê; Kayky e Fred.
  • River Plate: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Maidana e Angileri; Palavecino, Enzo Pérez, De La Cruz; Beltrán, Julián Álvarez e Borré.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 22/4/2021 às 19:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro(RJ)
  • Transmissão do jogo: Commebol TV
Carregando...