Fortaleza x Bahia – Copa Nordeste 2021- Onde assistir, escalações e arbitragem

Neste sábado (03), Fortaleza e Bahia duelam pela 7ª rodada da Copa Nordeste 2021, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em Fortaleza. Logo, o jogo é de extrema importância para os dois times, pois restam duas rodadas para o fim da primeira fase, e assim, uma vitória pode garantir a classificação para ambas as equipes. Porém, para isso, o tricolor baiano precisa ganhar a partida e torcer por outros resultados, já para o Fortaleza basta vencer seu confronto.

Fortaleza a uma vitória da classificação

Líder de seu grupo com 11 pontos, o Leão pode se classificar matematicamente para segunda fase com uma rodada de antecedência, caso vença o jogo. Isto porque, o clube está com 4 pontos de vantagem do Salgueiro, 5° colocado, e primeiro fora da zona de classificação.

Assim, o Fortaleza busca a vitória para garantir a vaga, e além disso, para melhorar a relação com sua torcida, que desconfia do time desde o final do Brasileirão 2020. Portanto, mesmo com a liderança do grupo, o técnico Enderson Moreira segue pressionado no cargo e, desta maneira, precisa de mais um triunfo para seguir recuperando a confiança de seus adeptos.

Bahia, maquina de gols em busca da liderança

Apesar do início irregular, o Bahia tem, atualmente, 10 pontos conquistados no torneio em seis partidas, e além disso, tem o melhor ataque da competição com 13 gols. Desta maneira, o tricolor baiano também pode garantir a sua classificação nesse jogo, porém, depende de uma combinação de resultados mais complicada que seu adversário. Isto porque, o clube se encontra no 2° lugar do grupo, um ponto atrás do CRB, logo, pode assumir a liderança caso vença, e o líder empate com o Salgueiro. Portanto, o time segue seu rumo as quartas de final da “Lampions“, e para isso, tem a estreia do meia Thaciano, que chegou por empréstimo do Grêmio.

Transmissão – Onde assistir Fortaleza x Bahia ao vivo

Desta maneira, Fortaleza e Bahia duelam na tarde deste sábado (03) com transmissão ao vivo do SBT na TV aberta, além disso, é possível assistir pelo streaming NordesteFC, na internet.

Ficha Técnica – Fortaleza x Bahia

Fase/Torneio: 7ª rodada da Copa Nordeste 2021
Data: 03/04/2021
Hora: 16h
Local: Estádio Castelão
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e John Andson Alves Ribeiro (PE)

Prováveis Escalações:

Fortaleza: Felipe Alves, Éderson (Tinga), Quintero, Jackson e Carlinhos (Bruno Melo); Matheus Jussa, Pablo (Éderson/Felipe) e Luiz Henrique (Matheus Vargas); David, Robson (Pikachu); Wellington Paulista.

Técnico: Enderson Moreira

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Germán Conti, Lucas Fonseca (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Edson (Matheus Galdezani), Patrick de Lucca (Thaciano) e Daniel; Rossi, Gilberto e Rodriguinho.

Técnico: Dado Cavalcanti.

Veja mais: Atlético Mineiro entra na novela Borré após desistência do Grêmio

Carregando...