Fortaleza x Ypiranga – Copa do Brasil – Onde assistir, escalações, arbitragem

Fortaleza e Ypiranga duelam nesta terça-feira (06) pela 2ª fase da Copa do Brasil 2021, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em Fortaleza. Assim, por ser um confronto direto em jogo único, só a vitória interessa as equipes, pois o empate levará a partida para os pênaltis. Deste modo, o Leão do Pici tem a vantagem por jogar em casa e deve propor mais o jogo e, portanto, ser mais ofensivo que seu adversário.

Fortaleza completo e confiante

O Fortaleza vem fazendo uma ótima campanha na Copa do Nordeste, pois está na liderança do torneio e conquistou a classificação antecipada para a próxima fase. Deste modo, o time sofreu apenas uma derrota nesta temporada e está confiante para continuar sua boa sequência de jogos. Assim, a equipe deve ir com força máxima para a partida, e o técnico Enderson Moreira comentou como tem trabalhado para manter o nível alto do elenco:

 “A gente precisa estar bem descansado, recuperado. Que a gente possa estar muito consciente. Se alguém tiver algum probleminha, já começar o tratamento e recuperar. Fazer o que tiver de fazer. Investir o tempo em alimentação pós-jogo, hidratação, banheiras, tudo que tiver de possibilidade nós vamos fazer”, disse Enderson em entrevista coletiva.

Ypiranga pode surpreender na Copa do Brasil

Como seu adversário, o Ypiranga também vem fazendo um bom campeonato regional, pois está em 3° lugar, atrás de Grêmio e Internacional. Assim, o Canarinho sofreu apenas duas derrotas em 12 jogos este ano e portanto, pode surpreender o Leão. Então, o time gaúcho, que venceu sua última partida conta o Grêmio Esportivo Brasil, deve fazer um jogo bastante disputado no Castelão.

Transmissão – Onde assistir Fortaleza x Ypiranga ao vivo

Portanto, Fortaleza e Ypiranga jogam na noite dessa terça-feira (06) com transmissão pelo canal Sportv e pelo Premiere.

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x Ypiranga

Fase/Torneio: 2ª Fase – Copa do Brasil
Data: 06/04/2021;
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Castelão, Fortaleza – CE
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Quarto árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)

Prováveis escalações

Fortaleza: Felipe Alves, Daniel Guedes, Quintero, João Paulo Silveira, Carlinhos, Ederson, Matheus Jussa, Matheus Vargas, David, Wellington Paulista e Robson.

Técnico: Enderson Moreira

Ypiranga: Deivity, Muriel, Reinaldo Dutra, Léo Kanu, Zé Mário, Milael, Clayton, Mossoró, Jean Silva, Caprini e Quirino.

Técnico: Junior Rocha

 

Carregando...