Fulham x Wolves: Premier League, confira escalações e onde assistir

Nesta sexta-feira dia 09 a Premier Legue segue com Fulham x Wolves que vão jogar as 16h (Horário de Brasília). A saber, os times estão fazendo campanhas muito ruins e precisam pontuar para melhorar suas colocações.

Leia também: PSG é cirúrgico, Neymar dá show e time parisiense leva vantagem nas quartas da Champions, confira como foi a partida

Na zona do rebaixamento o Fulham precisa somar pontos para escapar

O time do Fulham é o décimo oitavo colocado na classificação com apenas 26 pontos em 31 jogos disputados. Além disso, é o primeiro clube na zona do rebaixamento, até agora foram apenas 5 vitórias, 11 empates e 15 derrotas, com 24 gols marcados e 41 gols sofridos até o momento.

A equipe precisa somar pontos urgente para buscar uma reabilitação na Premier League. Contudo, o Fulham vem de uma sequência de 3 derrotas seguidas o que deix ao time muito desmotivado para o confronto. Por fim, o fator casa pode ser levado em consideração pela equipe para tentar uma reação.

Treino do Wolves para o confronto contra o Fulham. Imagem Twitter
Treino do Wolves para o confronto contra o Fulham. Imagem Twitter

Wolves segue tranquilo para se manter longe do rebaixamento

O Wolves é o décimo quarto colocado na classificação geral com 9 pontos de diferença para a zona do rebaixamento. Contudo, ainda faltam 11 rodadas e o time não pode relaxar, pois poderá se complicar depois. A saber o confronto contra o Fulham é importante, afinal o Fulahm é primeiro time na zona da degola.

Com uma campanha regular o Wolves fez 30 jogos, onde venceu 9 vezes, empatou 8 e perdeu 13 partidas. Além disso, o ataque marcou 30 vezes enquanto sua defesa sofreu 41 gols na temporada.

Você pode gostar: Flamengo x Palmeiras – Raio-X do confronto pela Supercopa do Brasil: Análise dos times, estatísticas e confrontos históricos

Saiba as escalações e onde assistir este confronto da Premier League:

A partida será nesta sexta-feira dia 09, as 16h (horário de Brasília), com transmissão pela ESPN Brasil. Ademais, confira as prováveis escalações de Fulham x Wolves:

Fulham: Alphonse; Kenny Tete, Joachim Andersen, Tosin Adarabioyo e Ola Aina; Harrison Reed e Mario Lemina; Bobby Reid, Ruben Loftus e Ivan Cavaleiro; Aleksandar Mitrovic.

Wolves: Rui Patrício; Nélson Semedo, Conor Coady, Romain Saiss e Rayan Ait Nouri; Leander Dendoncker, Ruben Neves; Adana Traoré, Daniel Podence e Pedro Neto; Willian José.

 

 

 

Carregando...