Futebol ao vivo: Atlético-MG x Cerro Porteño online pela Libertadores 2021, saiba onde ver

Nesta terça-feira (04), Atlético-MG e Cerro Porteño (PAR) duelam pela liderança do grupo H da Copa Libertadores da América 2021. Assim, a bola rola a partir de 19h15 (horário de Brasília), no Mineirão, e o Galo quer aproveitar o mando de campo para assumir a liderança de seu grupo nessarodada da primeira fase do torneio. 

Atlético-MG em jogo ao vivo decisivo

Após empatar com o La Guaira (VEN) e vencer do América de Cali (COL), o Galo chega como vice-líder do seu grupo, empatado em pontos com a equipe paraguaia, mas perdendo nos critérios de desempates. Assim, uma vitória em seus domínios é muito importante para a equipe mineira assumir a liderança isolada, e desta forma, ter mais tranquilidade para as próximas partidas decisivas da primeira fase do torneio.

Assim, a equipe deve contar com o retorno dos titulares que foram poupados na partida do final de semana, contra a Tombense pelo Campeonato Mineiro. Portanto, Igor Rabello, Nacho Fernández e Keno voltam a equipe, além do Técnico Cuca, que vai estrear na Libertadores 2021 após cumprir dois jogos de suspensão devido a expulsão na final da competição em 2020.

Desta forma, o treinador deve manter a equipe que venceu o América de Cali, porém, Hulk deve jogar como atacante central, na vaga de Eduardo Vargas. Além disso, o elenco terá o desfalque de Matías Zaracho, que sofreu lesão de ligamento no tornozelo, e Nathan que cumpre suspensão. Então Cuca comentou sobre a importância e dificuldade dessa partida:

“Tem que ter muito cuidado, ainda mais em Libertadores, porque é uma competição que é uma delícia, mas é muito perigosa. Temos que estar ligadaços”, disse o treinador. 

Desfalques: Rafael, Zaracho, Calebe e Marrony (lesionados); Nathan (suspenso).

Provável escalação: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Arana; Tchê Tchê, Allan e Nacho Fernández; Savarino, Hulk (Vargas) e Keno.
Técnico: Cuca

Cerro ao vivo: vem confiante e pode surpreender

Com a vitória por 2 a 0 no final de semana sobre seu maior rival, o Olímpia, o Cerro assumiu a liderança do Campeonato Paraguaio e chega com moral no Mineirão. Com uma campanha bem parecida com o Galo, um resultado positivo nesta partida é de extrema importância para os dois clubes. Assim, o time azul-grená quer atrapalhar a vida dos mineiros e para isso, o técnico Francisco Arce deve manter a base da equipe que derrotou o Olímpia no último sábado. Porém, o brasileiro Jean volta a posição de titular ocupada por Martínez no clássico paraguaio, além de haver dúvida no ataque, com Mauro Boselli brigando por posição com Robert Morales.

Desfalques: Rodrigo Muñoz (lesionado).

Provável escalação: Jean; Espinola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Arzamendia; Enzo Giménez, Mathias Villasanti, Angel Cardozo Lucena, Pachi Carrizo e Claudio Aquino; Robert Morales (Boselli).
Técnico: Francisco Arce

Transmissão – Onde assistir Atlético-MG x Cerro Porteño ao vivo

Assim, Atlético-MG e Cerro Porteño terá transmissão ao vivo apenas pela TV fechada Fox Sports. Portanto, o espectador poderá acompanhar o jogo pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

Ficha Técnica – Atlético-MG x Cerro Porteño ao vivo e online

Fase/Torneio: 3ª rodada – Grupo H – Libertadores da América 2021
Data: 04/05/2021
Hora: 19h15 (horário de Brasília)
​Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Gabriel Chade (ARG)

 

Veja mais:  LDU Quito x Flamengo ao vivo: onde assistir ao confronto pela Libertadores 2021

Carregando...