Futebol ao vivo: Corinthians x Sport Huancayo na Copa Sul-Americana

Praticamente sem chance de classificação para as oitavas da Sul-Americana, Corinthians recebe o Sport Huancayo na capital paulista

A rodada desta quinta feira (20) da seguimento aos certames nos torneios continentais feitos pela Conmebol. Assim, os elencos de Corinthians e Sport Huancayo entram em campo pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Desta forma, o duelo ocorre na Neo Química Arena, em São Paulo; com pontapé inicial marcado para as 21h30 (horário de Brasília).

Veja mais: Veja onde assistir Aragua x Grêmio na Copa Sul-Americana ao vivo

Corinthians ainda sonha com classificação

Assim, a equipe do Timão recebe o jogo em sua Arena neste momento decisivo da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Desta forma, o Corinthians se complicou depois de ser superado pelo Peñarol nas duas oportunidades em que se enfrentaram. Logo, o alvinegro paulistano corre sério risco de dar adeus à competição.

Além disso, o desempenho do Peñarol na liderança do grupo dificulta ainda mais a situação da equipe mosqueteira. Assim, o Timão chega praticamente sem chances de classificação nesta rodada. No entanto, a fé transcendente do time corintiano pode salvar a pele do treinador Vagner Mancini e do time, muito questionado nas últimas semanas.

Huancayo já jogou a toalha

Por outro lado, temos a equipe do Huancayo, que já deixou de lado a disputa e apenas cumpre seus compromissos restantes pela competição. Ou seja, o Sport Huancayo já não tem qualquer chance de avançar no torneio.

Então, com uma equipe sem esperanças e longe de casa; o time peruano não deve oferecer muita resistência ao elenco brasileiro. Afinal, no primeiro duelo entre as equipes; o Corinthians venceu por 3 a 0 e o Huancayo foi engolido em campo. Assim, a equipe é presa fácil diante do Timão.

Transmissão – Onde assistir Corinthians x Sport Huancayo ao vivo

Desta forma, a partida desta quinta feira (20) entre Corinthians e Sport Huancayo será transmitida pela Conmebol TV e DAZN. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Corinthians x Sport Huancayo

Fase/Torneio: 5ª rodada Fase de grupos  – Copa Sul-Americana
Data: 20/05/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo (BRA)
Arbitragem: Claudio Bravo (CHI)

Prováveis Escalações

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Vitor, Gil e Raul Gustavo; Ramiro, Camacho e Lucas Piton; Otero, Jô e Luan.
Técnico: Vagner Mancini

HUANCAYO: Pinto; Carmona, Balta, Valoyes e Benitez; Monsalvo, Huaccha, Barreto e Velazquez; Arroé e Liliu.
Técnico: Wilmar Valencia

BAIXE O NOSSO APP E SAIBA DAS NOTÍCIAS E DOS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Carregando...