Futebol ao vivo: Inter de Milão x Roma pelo Campeonato Italiano

Após a conquista do título italiano, Inter de Milão e Roma se cruzam em clássico na reta final da temporada da Serie A Calcio

A rodada desta quarta feira (12) traz os confrontos do futebol europeu a campo. Desta forma, as equipes de Inter e Roma entram no gramado para se enfrentar pela 36ª rodada da Serie A Calcio, o campeonato italiano. Assim, o jogo ocorre no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão; com pontapé inicial marcado para as 15h45 (horário de Brasília).

Veja mais: Ceará x Arsenal Sarandí na Copa Sul-Americana: veja onde assistir, escalação e arbitragem

Inter campeã por antecipação

Assim, o elenco campeão da temporada 2020/21 do Campeonato Italiano é a Internazionale de Milão. Isto porque a equipe Nerazzurri venceu o Crotone na rodada anterior; se tornando inalcançável nesta temporada.

No entanto, a equipe de Milão sabe que precisa trabalhar no time para a temporada seguinte; pois terá grandes desafios pela frente. Desta forma, a Inter comemora o seu retorno à disputa da UEFA Champions League na temporada 2021/22.

Roma ainda sonha com vaga

Por outro lado, temos os visitantes a Roma que viram a chance de se garantir nos torneios da UEFA escaparem por entre os dedos com a eliminação na semifinal da Europa League. Além disso, a derrota foi humilhante diante do Manchester United.

Assim, a Roma chega nesta reta final tentando colocar seu plano B em prática. Ou seja, próximo da zona que garante vaga nos torneios da UEFA para a próxima temporada, a Roma busca vencer para se encaixar entre os representantes do futebol italiano nas competições.

Transmissão – Onde Inter x Roma ao vivo

Desta forma, a partida desta quarta feira (12) entre Chelsea e Arsenal será transmitida pela SporTV. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Inter x Roma

Fase/Torneio: 36ª rodada Serie A Calcio (Campeonato Italiano)
Data: 12/05/2021
Hora: 15h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Giuseppe Meazza, Milão (ITA)
Arbitragem: Daniele Chiffi (ITA)

Prováveis Escalações

INTER: Radu; Ranocchia, D’Ambrosio e Skriniar; Vecino, Perisic, Barella, Darmian e Brozovic; Alexis Sanchez e Lukaku.
Técnico: Antonio Conte

ROMA: Mirante; Karsdorp, Santon, Mancini e Kumbulla; Cristante, Pellegrini, Rodriguez , Darboe e Mkhitaryan; e Dzeko.
Técnico: Paulo Fonseca

Veja mais; Saiba tudo sobre o Mercado da Bola no futebol europeu

Carregando...