Futebol ao vivo: onde assistir Argentina x Chile pelas Eliminatórias para Copa do Mundo

Argentina e Chile duelam pela 7ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo no Catar

Nesta quinta-feira (03), Argentina x Chile se enfrentam em partida de jogo ao vivo pela sétima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Assim, a bola rola a partir das 21hr ( horário de Brasília) no Estádio Santiago del Estero, em Santiago del Estero, localizada ao norte da Argentina. Dessa forma, o duelo é de extrema importância para os chilenos que estão na sexta colocação, fora da zona de classificação para a Copa. Já os argentinos estão em segundo lugar, atrás apenas do Brasil, e esperam manter a invencibilidade no torneio.

Argentina x Chile ao vivo: Argentina querendo manter a boa fase

Futebol ao vivo: onde assistir Argentina x Chile pelas Eliminatórias para Copa do Mundo Foto: Reprodução/Twitter
Futebol ao vivo: onde assistir Argentina x Chile pelas Eliminatórias para Copa do Mundo Foto: Reprodução/Twitter

Então, com três vitórias e um empate na competição, a equipe Albiceleste espera seguir com a boa forma nas eliminatórias com o foco também na Copa América que começa dia 13 de junho. Isto porque, a Argentina vive uma crise e um jejum de títulos que já dura 26 anos, quando conquistou a Copa América de 1993. Assim, o técnico Scaloni levará a campo o que tem de melhor no elenco para conquistar mais um triunfo e manter a confiança da equipe. Porém, a seleção terá importantes desfalques como os atacantes Nico González, Alario, Correa e Agüero, além do goleiro Armani, o zagueiro Otamendi, e o lateral Montiel.

Portanto, o craque Messi está confirmado para esta partida que servirá de preparação para a disputa da Copa América que pode acabar com esse jejum argentino e também com o tabu do craque argentino que nunca ganhou um título pela sua seleção principal.

Provável escalação: Emiliano Martínez; Juan Foyth, Cristian Romero, Lucas Martínez Quarta e Nicolás Tagliafico; Leandro Paredes, Lucas Ocampos, Rodrigo De Paul; Lionel Messi, Ángel Di María e Lautaro Martínez.
Técnico: Lionel Scaloni

Chile em recuperação para chegar a Copa do Mundo

Argentina x Chile ao vivo – Assim, com apenas quatro pontos em quatro jogos (as rodadas cinco e seis foram adiadas devido a pandemia) o Chile chega pressionado para o confronto. Então, uma vitória é de extrema importância para a seleção chilena se manter forte na briga para a classificação para a Copa do Mundo. Portanto, o técnico recém contratado, Martín Lasarte, estreia na competição em busca de um triunfo para aumentar a moral do time e dar tranquilidade para a sequencia da competição. Porém, a La Roja terá o importante desfalque do volante da Inter de Milão, Arturo Vidal, que testou positivo para Covid-19 e está hospitalizado.

Provável equipe: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Francisco Sierralta, Guillermo Maripán e Eugenio Mena; Charles Aránguiz, Erick Pulgar, Pablo Galdames; Carlos Palacios, Eduardo Vargas e Alexis Sánchez.
Técnico: Martín Lasarte

Transmissão – Onde assistir Argentina x Chile ao vivo

Portanto, o jogo entre Argentina e Chile será transmitido ao vivo no Sportv 2, na TV fechada. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Argentina x Chile

Fase/Torneio: 7ª rodada – Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo 2022
Data: 03/06/2021
Hora: 21h (horário de Brasília)
Local: Estádio Único de Santiago Del Estero, em Santiago del Estero (ARG)
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
VAR: Leodán González (URU)

Saiba mais: Convocação da seleção brasileira para as eliminatórias da Copa do Mundo

Baixe aqui o App do FutePrime para assistir jogos pelo seu PC ou Celular!

Carregando...