Futebol ao vivo: onde assistir Bolívar x Ceará pela Copa Sul-Americana

Com equipe alternativa, Ceará vai até a altitude de La Paz enfrentar o Bolívar pela Copa Sul-Americana; confira os detalhes

Nesta quarta feira (5) ocorre um interessante duelo numa das competições da Conmebol. Assim, os elencos de Bolívar e Ceará se encontram pela Copa Sul-Americana. Desta forma, o duelo acontece no gramado do Estádio Hernando Siles, em La Paz; com pontapé inicial previsto para as 19h15 (horário de Brasília).

Veja mais: RB Bragantino x Talleres na Copa Sul-Americana: onde assistir, escalação e arbitragem

Bolívar soberano nas alturas

Assim, a equipe do Bolívar chegou na Copa Sul-Americana depois de ter seus caminhos rumo à Libertadores frustrados no meio da empreitada. Desta forma, os bolivianos já mostraram do que são capazes na competição, e contam com o mando de campo como vantagem.

Além do benefício das alturas de La Paz, a equipe do Bolívar, por si só, já demonstra estar em boa fase. Desta maneira, os bolivianos seguem no páreo do título nacional, empatados com o Nacional Potosi e The Strongest, clubes tradicionais do país.

Ceará mandou reservas

Por outro lado, temos os visitantes do alvinegro cearense, que vivem o momento de antecede a decisão da Copa do Nordeste. Embora tenha vencido o primeiro jogo contra o Bahia e esteja na vantagem de jogar por um empate em casa; todo deslize pode ser crucial para colocar o título encaminhado pelo Ceará, de volta ao jogo.

Ou seja, o Ceará resolveu se precaver para a decisão da Copa do Nordeste e enviou sua equipe secundária para cumprir tabela pela competição continental. Afinal, o Vozão defende o bicampeonato consecutivo da competição. Assim, Guto Ferreira observou que seria um desgaste precioso para os titulares do Vozão.  Portanto, poupar elenco nas vésperas de uma decisão tão importante como é a da Lampions League pode ser o diferencial.

Transmissão – Onde assistir Bolívar x Ceará ao vivo

Desta forma, a partida desta quarta feira (5) entre Bolívar e Ceará será exibida pelo canais Conmebol TV. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Ponte Preta x Guarani

Fase/Torneio: Fase de grupos – Copa Sul-Americana
Data: 05/05/2021
Hora: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Hernando Siles, La Paz (BOL)
Arbitragem: Daniel Fedorczuk (URU)

Prováveis Escalações

BOLÍVAR: Cordano, Bejarano, Guitián, Quinteros, Fernádez; Saavedra, Justiniano, Granell, Rodríguez; Menacho, Sadiku
Técnico: José Ignácio González

CEARÁ: João Ricardo, Buiú, Klaus, Jordan e Kelvyn; Charles, Marlon e Jorginho; Sobral, Yony González e Jael.
Técnico: Guto Ferreira

Veja mais: Saiba tudo sobre o Mercado da Bola no futebol brasileiro

Carregando...