Futebol ao vivo: onde assistir Bologna x Juventus pelo Campeonato Italiano

Juventus de Cristiano Ronaldo precisa da vitória fora de casa contra o Bologna para conseguir uma das vagas na Champions League 2021/2022

A jornada deste domingo (23) nos brinda com os últimos duelos das ligas nacionais nesta temporada do futebol europeu. Desta forma, as equipes de Bologna e Juventus duelam na última rodada da Serie A Calcio, o Campeonato italiano. Assim, o confronto acontece no Estádio Renato Dall’Ara, em Bolonha; com pontapé inicial marcado para as 15h45 (horário de Brasília).

Veja mais: Veja onde assistir aos jogos das ligas europeias ao vivo e online na TV 

Bologna não vence há mais de um mês

Assim, a equipe do Bologna vive um momento ruim neste fim de temporada no futebol italiano. Embora tenha começado bem a edição 2020/2021 da Serie A Calcio, o time bolonhês logo perdeu rendimento e passou a figurar na parte de baixo da tabela.

No entanto, o Bologna manteve uma margem mínima de erro em suas atuações e se afastou da zona da degola. Desta forma, finaliza seu compromisso neste último duelo da temporada, sem chances de vagas nos torneios da UEFA; nem tampouco risco de queda.

Juventus precisa da vitória

Por outro lado, temos a equipe da Juventus, que viveu uma temporada atípica no futebol italiano, dada as suas últimas atuações na década. Desta forma, a Velha Senhora de Turim deixou o título nacional escapar por entre os dedos; e ser abocanhado pela Inter de Milão. Além disso, foi eliminado prematuramente no mata mata da Champions League. Portanto, a Juventus termina devendo nesta temporada.

Ou seja, o time do astro português Cristiano Ronaldo precisa da vitória e torcer por uma combinação de resultados; para alcançar ao menos uma das vagas da próxima edição da Champions League. Assim, a Juventus de Andrea Pirlo teria conquistado ao menos este prêmio de consolação; além da conquista da Copa da Itália.

Transmissão – Onde assistir Bologna x Juventus ao vivo

Desta forma, a partida deste domingo (23) entre Bologna e Juventus será transmitida pela Estádio TNT Sports. Assim, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço. Portanto, pelas TVs a Cabo; SmarTVs e internet.

FICHA TÉCNICA – Bologna x Juventus

Fase/Torneio: 38ª rodada Serie A Calcio (Campeonato Italiano)
Data: 23/05/2021
Hora: 15h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Renato Dall’Ara, Bolonha (ITA)
Arbitragem: Paolo Valeri (ITA)

Prováveis Escalações

BOLOGNA: Skorupski; Soumaoro, Tomiyasu, Mbaye e De Silvestri; Orsolini, Schouten, Svanberg, Vignato e Barrow; e Palacio.
Técnico: Sinisa Mihajlovic

JUVENTUS: Szczesny; Chiellini, De Ligt, Alex Sandro e  Danilo; McKennie, Cuadrado, Chiesa e Rabiot; Cristiano Ronaldo e Dybala.
Técnico: Andrea Pirlo

BAIXE O NOSSO APP E SAIBA DAS NOTÍCIAS E DOS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Carregando...