Gabigol dá “bola fora” um dia antes de sua reapresentação para temporada 2021, confira

Em meio a inúmeros problemas que estamos tendo diante a pandemia, Gabigol é flagrado em uma festa que tinha cerca de 200 pessoas em um evento fechado e divulgado por meio das redes sociais na Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo. Através de uma denúncia anônima a Polícia Civil foi chamada e o local onde estava tendo essa aglomeração foi fechado.

O fato mais estranho é que Gabigol teria que se apresentar ao elenco principal neste domingo (14), conforme a cúpula e direção do Flamengo previamente tinham combinado após o título do Campeonato Brasileiro de 2020. Portanto, após a “bola fora” pode ter complicações fora, quanto dentro de campo.

O atleta do Flamengo foi encaminhado para a Polícia Civil para prestar os devidos esclarecimentos, visto que, não é permitido festas ou algo que transmita aglomeração, devido ao estado em que a maioria dos Estados brasileiros está passando.

Gabigol dá "bola fora" um dia antes de reapresentação do Flamengo. Créditos; Reprodução Twitter
Gabigol dá “bola fora” um dia antes de reapresentação do Flamengo. Créditos; Reprodução Twitter

Leia também: Thaciano abre o placar! Grêmio 1 x 0 Esportivo! Assista o gol!

Gabigol  e seus problemas

Quando referimos a “problemas” é pelo fato de que, Rogério Ceni, atual técnico do Flamengo, detesta descumprimento de problemas extracampo, como este que Gabigol estava inserido. No entanto, como já foi de praxe, a relação pode ficar bem estreita.

Diante as idas e vindas com o atual treinador, Gabigol se queixava pelo fato de ser substituído por Pedro sempre no final das partidas, ficando reclamando pelo banco. No entanto, após estarem “fechados com o grupo”, o jogador se tornou peça importante para destacar seja pelos gols, quanto assistências e até sua disciplina que foi algo admirável por grande parte da mídia.

Tirando os problemas extracampo, o Flamengo se prepara para o confronto de grande importância contra o Fluminense, um clássico que será celebrado pela 3ª rodada do Campeonato Carioca, às 18:00(no horário de Brasília), no estádio Maracanã. Os garotos do Ninho do Urubu novamente ganharão um peso a mais, e, portanto, deve ser uma das últimas oportunidades à disposição, visto que, nas próximas o elenco titular já estará em campo, sob os olhos atentos do seu torcedor.

Leia também: Bahia perde primeiro Ba-Vi da temporada e se complica na Copa do Nordeste, confira

Carregando...