Flamengo recebe sondagem do Olympique de Marselha por um importante jogador

Gérson da equipe do Flamengo, é cobiçado pelo Olympique de Marselha. Confira mais esta especulação que está por trás desse jogador.

Um dos grandes destaques da equipe do Flamengo, Gérson, mais uma vez é centro das notícias especulativas, entretanto, Sampaoli, técnico do Olympique de Marselha pediu a contratação do jogador. Por isso, deve ser um grande processo para levar o jogador do Brasil para o clube francês.

Sabendo desta oportunidade e; é claro, pelo ótimo desempenho que está tendo nos jogos, o Flamengo espera ainda uma maior valorização do passe de Gérson. No entanto, algumas particularidades precisam ser esclarecidas para conseguir avançar em qualquer possível negociação.

Rogério Ceni, técnico do Flamengo, sabe da sua importância em seu esquema tático e prevê uma alta procura pelo jogador. Por isso, o rubro negro está estimando um considerável valor pelo atleta. Neste sentido, é um valor plausível a proposta que o time comandado por Jorge Sampaoli está ofertando: de 160 milhões de reais.

Gérson do Flamengo recebe importante sondagem. Créditos: Reprodução Twitter
Gérson do Flamengo recebe importante sondagem. Créditos: Reprodução Twitter

Gérson, um misto de polivalência com participação

Gerson se deu bem jogando tanto no ataque quanto como um atleta defensivo, dentro do elenco do Flamengo. Por isso, é importante como um fator favorável nas características do jogador: a versatilidade. Portanto, precisam também de outros pontos vistos como fundamentais.

Desde a época de Jorge Jesus, Gérson sempre foi importante para o esquema tático para o Flamengo e dificilmente ficava de fora; seja qual forem os problemas que poderiam existir extra-campo. Com as conquistas do Campeonato Brasileiro e também da Copa Libertadores, o atleta ganhou lugar cativo no time.

Leia também: Convocação Da Seleção Brasileira Para As Eliminatórias Da Copa 2022

Flamengo em busca de mais conquistas

Diante a um mal futebol praticado nas últimas partidas, o técnico Rogério Ceni demonstra problemas estruturais bem complexos e portanto, garantem outros processos que só conseguirão ser resolvidos caso conquiste pelo menos o Campeonato Carioca.

A partir do processo de conhecimento que está sendo colocado em voga, Rogério Ceni sabe que a corda está começando a ficar apertada, e por isso, as exigências estão aumentando consideravelmente. Nomes como Michael e Vitinho começam a ganhar espaço no clube ,e portanto, a competitividade está sendo um fator bem interessante também.

No que foi fonte de informações, valoriza outras formas de se fazer um time de futebol, e é claro Gabigol que foi convocado para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Por isso, é necessário se manter à disposição por vários fatores que vão contribuir para que o Flamengo continue na série de conquistas.

Leia também: Futebol Ao Vivo: Onde Assistir Newcastle X Manchester City Na Premier League

você pode gostar também