Getafe x Real Madrid pelo Campeonato Espanhol; Onde assistir, escalações e arbitragem

No sufoco, Getafe recebe o Real Madrid, que segue no encalço do líder de La Liga, o Atlético

Getafe e Real Madrid duelam nesse domingo (18), às 16h (de Brasília), em partida valida pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim, o jogo, que será disputado no Estádio de La Cartuja, em Getafe, vale a liderança para os Merengues. Isto porque, o time está em segundo lugar na La Liga a um ponto do Atlético de Madrid, e assim, basta vencer sua partida e torcer por um tropeço de Atlético. Enquanto isso, os donos da casa brigam contra o rebaixamento e buscam pelo menos um ponto no duelo. 

Getafe no sufoco

Há cinco jogos sem vencer, o Getafe é apenas o 15º colocado na La Liga, com 30 pontos, e desta forma, está na briga contra o descenso. Como visto, o time vive um péssimo momento na temporada e precisa resolver logo seus problemas para se manter na primeira divisão. Porém, o retrospecto contra seu adversário não anima muito os adeptos, pois são 23 derrotas, três empates e cinco vitórias em 31 partidas. Portanto o empate não seria ruim para o mandante do confronto, visto que seu adversário é vice-líder da competição e não perde há 14 jogos. Assim, o técnico José Bordalás comentou em entrevista coletiva sobre o duelo:

“Agora concentramos nosso pensamento unicamente na partida de amanhã, para nós o importante é fazermos um bom jogo e conquistarmos um bom resultado contra nosso rival” – disse o treinador

Desfalques: Cucho Hernández e Cabaco (Lesionados)

Provável escalação:  Soria; Nyom, Djené, Timor e Olivera; Arambarri e Maksimovic; Aleñà, Kubo e Cucurella; Jaime Mata.
Técnico:  José Bordalás

Real Madrid em grande momento

Real Madrid vive uma semana de sonho, pois se classificou para as semifinais da UEFA Champions League e de quebra ainda ganhou o El Clássico no último sábado (10). Assim, a equipe está embalada com uma sequência de 14 partidas invictas, e brigando pelas duas principais competições da temporada Merengue. Desta forma, o Real vem confiante para o confronto, porém, Mendy foi diagnosticado com uma sobrecarga muscular na perna esquerda e não foi relacionado para a partida. Ademais, o técnico Zinedine Zidane comentou sobre a importância do jogo e a concentração da equipe:

Foram dias intensos e jogos exigentes, mas o importante é que emocionalmente estamos muito bem. Amanhã teremos um jogo muito exigente fisicamente e temos três pontos importantes em jogo. A equipa está empenhada e focada para um jogo tão exigente como o Getafe ” – disse o treinador.

Desfalques: Sérgio Ramos, Carvajal, Varane, Hazard, Nacho Fernandez e Mendy

Possível escalação: Courtois; Odriozola; Militão, Chust e Marcelo; Valverde; Asensio, Modric, Kroos e Vinicius Jr.; Benzema.
Técnico: Zinedine Zidane

Transmissão – Onde assistir Getafe x Real Madrid ao vivo

Assim, Getafe e Real Madrid terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil. Portanto, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

Ficha Técnica – Getafe x Real Madrid

Fase/Torneio: 33ª rodada – Campeonato Espanhol (La Liga)
Data: 18/04/2021
Hora: 16h (horário de Brasília)
​Local: Estádio La Cartuja, Getafe (ESP)
Árbitro: Jose Maria Sanchez Martinez

Carregando...