Nome de jogador sulamericano anima torcida do Flamengo, confira

Depois de idas e vindas, Flamengo se prepara para estrear no Campeonato Carioca que já está ocorrendo,e, em uma conversa paralela bem interessante, surgiu um fato bem interessante de jogador global poder vestir a camisa rubro-negra.

Grande nome que se destacou com a camisa da Juventus e outros times espetaculares do mundo, Arturo Vidal é o grande atleta que brevemente poderá pintar com o manto do Flamengo, é o que pelo menos o próprio jogador explicou em uma de suas aparições nas redes sociais.

Não é a primeira vez que Arturo Vidal faz declarações para a torcida do Flamengo, e recentemente aumentou as esperanças de um dia vestir a camisa do rubronegro carioca.

Grande jogador pode estar na mira do Flamengo. Créditos: Reprodução Twitter
Grande jogador pode estar na mira do Flamengo. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Hugo Almeida abre o placar! Internacional 0 x 1 São Luiz! Assista o gol!

Flamengo e suas contratações pontuais

Diante ao que foi fornecido, o Flamengo espera fazer um grande ano e consequentemente se mostrar hegemônico para tentar um tricampeonato brasileiro do próprio Campeonato Brasileiro, fato que não ocorre desde 2008 quando o São Paulo conquistou esse mesmo trio.

A partir disso, a equipe do Rogério Ceni prepara para tentar manter o que a garotada do Flamengo está realizando no Campeonato Carioca. Portanto, todo cuidado merece ser tomado de qualquer forma. Por isso, é preciso ter atenção no elenco estrelado que possui.

Leia também: Grêmio tenta primeiros reforços de 2021, após vice-campeonato, confira

Nesta parte é importante valorizar também o que foi produzido, por isso, alguns ajustes defensivos precisam ser destacados, pois, a equipe sofreu defensivamente fora do comum. Gustavo Henrique e Léo Pereira foram os principais alvos da torcida. Bruno Viana é a esperança para “estancar” essa sangria provocada nesta temporada 2020. Por isso, o Flamengo quer se precaver quanto a isso.

O Flamengo tem o desafio de voltar a conquistar a Copa Libertadores, mas, precisa ajeitar defensivamente e mudar o panorama e é claro fazer a diferença no ataque mortal que Gabriel Barbosa e Pedro normalmente fazem na defesa adversária. Resta saber como vai ser o comportamento do time nesta temporada tão importante.

Deixe o Seu Comentário

você pode gostar também