Grêmio desperdiça oportunidades e tropeça diante ao Fortaleza, confira

O jogo do Fortaleza e Grêmio tinha tudo para credenciar melhores momentos da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os visitantes estavam curtindo problemas como é o caso da troca de treinadores, enquanto o outro tentava voltar ao g4 da competição.

Fortaleza e Grêmio trazem pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no estádio Castelão,  às 21:00(no horário de Brasília) e a transmissão ficou por conta dos canais fechados do Premiere.

Se por um lado, a equipe do tricolor do Pici esperava-se a volta das vitórias e aumentar distância para os demais concorrentes; por outro o imortal queria encurtar as distâncias para os primeiros colocados.

Grêmio empata com o Fortaleza e desperdiça a chance de entrar no G4. Créditos: Reprodução Twitter
Grêmio empata com o Fortaleza e desperdiça a chance de entrar no G4. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também América-MG x Vitória: saiba onde assistir, escalação e arbitragem

Fortaleza melhor,mas, jogo estudado

Em um primeiro momento, vale observar que, o time de Renato Gaúcho não conseguia suprir as necessidades que o duelo lhe proporcionava, por isso, em dada oportunidade tentava dar o calor necessário e uma mudança de postura depois de uma série de derrotas que o clube estava sofrendo.  No entanto,algumas possibilidades ocorreram durante a partida.

A partida; foi de certa forma apenas estudada, pois na prática, poderia ser melhor executada em chances reais. Em dado detalhe, o lance de maior repercussão foi justamente no possível gol de Pepê; do Grêmio. No entanto, o árbitro de vídeo explicou que o atacante estava levemente impedido. Diante disso; nenhum trabalho ocorreu de tanto valor; que pudesse ser destacado na etapa inicial. Por isso, era necessária uma mudança de postura no segundo tempo

Na etapa complementar, no entanto, parecia repetir o mesmo repertório da primeira parte. No entanto; em dado momento a entrada de Ferreira e principalmente de Thaciano; trouxe um repertório a mais para uma equipe pobre de ideias que foi sugerida no duelo desta partida.

Tirando os pontos de costume, a apática partida que o Grêmio obteve em sua maioria, perdeu pontos consideráveis para tentar aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro da Série A. Pelos lados do Fortaleza ajudou a amenizar momentaneamente a distância da zona de rebaixamento.

Leia também: Botafogo-SP x Chapecoense: onde assistir, escalação e arbitragem

Próximos jogos

A próxima partida do Grêmio ocorrerá justamente contra o Palmeiras, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, um confronto direto. Pelos lados Fortaleza, vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional. Por isso, todo cuidado merece certa atenção.  No entanto, nem sempre isso vai ocorrer.

 

Carregando...