Grêmio especula-se dois grandes técnicos para assumir o clube, saiba quais são

Depois da demissão de Renato Gaúcho, o Grêmio já está a procura de um novo técnico para o comando do tricolor gaúcho, e mais uma vez vários nomes são especulados para assumir o posto, entre eles estão: Tiago Nunes e Schelloto.

Diante as possibilidades, é claro que o Grêmio precisa analisar com cautela os prós e contras de cada nome, mas, no meio das competições que ainda tem na disputa é um processo complicado, visto que, o antigo técnico terá que receber uma boa quantia devido à renovação de contrato há pouco menos de um mês.

Enquanto ainda não decide qual técnico vai comandar o time do Grêmio, o interino assumirá temporariamente para as disputas do Campeonato Gaúcho, visto que, está bem encaminhado a sua classificação. Confira as análises dos dois comandantes que podem assumir o imortal nos próximos meses.

Leia também: Everton X Tottenham: Saiba Onde Assistir Ao Vivo Este Jogaço Pela Premier League

Grêmio, qual técnico escolher?

O processo de escolha, portanto, será criteriosa, e como consequência o torcedor precisa compreender as normativas pré-estabelecidas para facilitar o processo. No entanto, Tiago Nunes é uma boa opção? Se colocarmos o penúltimo trabalho sem sombra de dúvidas, mas, é uma aposta.

Vale ressaltar que, o péssimo trabalho desempenhado quando dirigia o Corinthians deixou uma má impressão de técnico passageiro e sem muitas variações que podem contribuir ou não para o fracasso. De fato, o time que comandava não era mil maravilhas, porém, poderia ter extraído um pouco mais das imensas contratações que realizou enquanto esteve no clube paulista.

Grêmio busca novo técnico no mercado. Créditos: Reprodução Twitter
Grêmio busca novo técnico no mercado. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Onde Assistir Flamengo X Vasco No Carioca Ao Vivo Na TV E Celular

Se olharmos o trabalho realizado com o Athletico-PR, com ótimas chegadas como Nikão, Pablo e o próprio Marcelo Cirino foram determinantes para chegar aos títulos onde chegou, mas, o esquema que foi colocado foi algo que impressionou, porém, é complicado de todas as formas.

Por outro lado, Schelloto é um grande nome que fizeste o Boca Juniors voltar mais uma vez as grandes glórias, com um time muito competitivo, e diferente do Tiago Nunes sabe fazer o “omelete” que tem doo elenco e manter a herança que Renato Gaúcho deixou. Só resta sabermos quem vai assumir este grande clube do Rio Grande do Sul e tentar o desafio de repetir as grandes conquistas pelo seu antecessor.

 

Carregando...