Grêmio tem importante mudança para a final contra o Palmeiras, confira

A preparação para o duelo contra o Palmeiras faz com que o Grêmio mude o seu panorama e credencie algumas particularidades fundamentais para atingir o nível de excelência esperado por Renato Gaúcho. Por isso, no último treino o treinador deixou rastros de que haverá mudanças pontuais para tentar surpreender a equipe paulista.

Um das dúvidas ainda segue na lateral, visto que, Victor Ferraz não está em bom momento, e Vanderson pode ganhar a vaga do atleta. No entanto, a experiência pode ser fundamental neste último duelo da Copa do Brasil. Outra mudança que pode ocorrer é a saída do jovem Jean Pyerre, que nas últimas rodadas tem sido duramente cobrado por Portaluppi; Lucas Silva pode ganhar a posição.

O Grêmio sai da capital gaúcha em sentido ao local do confronto deste domingo (6), após o almoço deste sábado (5). O time precisa vencer por um gol de diferença para ao menos levar o confronto nos pênaltis; dois gols ou mais a favor do time de Renato Gaúcho a equipe se sagra campeã pela sexta vez. Empate ou vitória alviverde leva o título para a quarta taça da competição.

Grêmio espera ter importantes mudanças contra o Palmeiras. Créditos: Reprodução Twitter
Grêmio espera ter importantes mudanças contra o Palmeiras. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Contra o Macaé, Flamengo tem difícil missão a ser quebrada, veja mais

Grêmio tenta garantir o sexto título

Um dos times mais copeiros na Copa do Brasil sem dúvidas é a equipe do Grêmio, por isso, espera-se que faça um grande duelo contra o Palmeiras; clube que inclusive demonstra poderio e consistência que pode servir de ameaça e muito cuidado na busca pelo sexto título da competição.

Sabendo destes problemas e das consequências mais recentes como a própria derrota para o Santos por 4 a 1 na Vila Belmiro pela Copa Libertadores, poderá entrar com certo cuidado para não deixar o torcedor com muita raiva e é claro não perder as esperanças por mais glórias desde a chegada do treinador em meados de 2016. Resta saber quais serão as últimas cartadas das duas equipes neste domingo.

Leia também: Gerard Moreno abriu o placar! Valencia 0 x 1 Villareal! Assista o gol

 

Carregando...