Grêmio x Internacional fazem clássico da rodada no Gauchão, confira onde assistir

Grêmio x Internacional é mais que um clássico, uma rivalidade histórica que vai de geração para geração de tal forma que não conseguem dimensionar esse confronto. O duelo de número 430 será a chance para que tanto Miguel Ángel Ramirez e Renato Gaúcho coloquem o que tiver de melhor.

Grêmio x Internacional pretendem fazer um grande jogo na Arena do Grêmio, às 22:15(no horário de Brasília) e terá a transmissão dos canais RBS TV, Sportv e Premiere, pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Se por um lado a equipe visitante quer manter na liderança da competição, por outro lado os maus bocados da garotada que o treinador colocou em jogo, garantiu ao menos a vice-liderança com um jogo a menos do que os demais times da competição.

Grêmio x Internacional duelam pelo Gauchão. Créditos: Reprodução Twitter
Grêmio x Internacional duelam pelo Gauchão. Créditos: Reprodução Twitter

Leia também: Atlético Mineiro entra na novela Borré após desistência do Grêmio

Grêmio x Internacional: Mais que um jogo

Se muitas vezes deparamos um clássico a flor da pele, o estilo de jogo e a mentoria provocada por essas duas equipes é algo que chega bem próximo ao de um Corinthians x Palmeiras. Por isso, Grêmio x Internacional é um duelo que sempre promete. Portanto; a atenção precisa ser redobrada.

Para os comandados do Renato Gaúcho não bastasse apenas a vitória, mas também a oportunidade de tirar sarro com seu maior rival. Por isso, além da boa oportunidade de ser realizado tal questão era preciso também ganhar a confiança do treinador, principalmente a garotada que deu uma boa sustentada enquanto a equipe principal realizava a pré-temporada.

Já para o técnico Miguel Ángel Ramirez a vitória demonstraria um esquema, uma forma de jogar que fizesse o time dar uma liga nesse curto espaço de tempo. Portanto, um triunfo sobre o maior rival ainda sim abriria 4 pontos de distância.

Leia também: Saiba mais sobre Alberto Valentim, o novo técnico do Cuiabá em 2021

Prováveis escalações da partida

  • Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Pinares, Ferreira e Alisson; Diego Souza.
  • Internacional: Daniel (Marcelo Lomba); Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Palacios (Caio Vidal), Yuri Alberto e Patrick.

Ficha técnica do confronto

  • Data e hora: 3/4/2021 às 22:15(no horário de Brasília)
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre(RS)
  • Transmissão do jogo ao vivo: RBS TV , Sportv e Premiere
Carregando...