Guarani x Palmeiras – Paulista 2021; Onde assistir, escalação e arbitragem

Duelo verde entre Guarani e Palmeiras no Brinco de Ouro esquenta a rodada do Paulistão 2021; confira os detalhes

Nesta sexta-feira (23), Guarani e Palmeiras duelam pela 7ª rodada do Campeonato Paulista 2021, às 20hr (horário de Brasília). Assim, a bola rola no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), e os visitantes devem jogar recheados de reservas devido ao calendário pandêmico e insano da federação Paulista de Futebol. Enquanto isso, o Bugre quer manter a boa fase, após a vitória na última partida, e seguir na briga pela classificação no grupo D do torneio.

Leia mais: Arsenal x Everton na Premier League: onde assistir, escalação e arbitragem

Guarani na briga pela classificação

Então, com a vitória por 1 a 0 contra a Ferroviária na última partida, o Guarani chega com esperança de assumir a segunda colocação do grupo D. Isto porque, com oito pontos, o Bugre está a um ponto do Santos (9) e a três do Mirassol (11), que é o primeiro colocado. Portanto, um triunfo neste jogo pode deixar o clube empatado com o Mirassol na liderança, perdendo apenas no saldo de gols. Porém, isso dependerá dos resultados dos seus adversários no grupo. Assim, o técnico Allan Rodrigo Aal deve manter o time que jogou a  última rodada contra a Ferroviária.

Provável escalação: Rafael Martins, Mateus Ludke, Romércio, Airton e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.
Técnico: Allan Rodrigo Aal

Palmeiras busca vitória com time reserva

Apesar da vitória contra o Universitário do Peru, na estreia na Libertadores, o Palmeiras não vive boa fase na temporada. Assim, o time precisa da vitória para se manter na briga pela classificação, pois está cinco pontos atrás do Novorizontino (14), vice-líder do grupo. Porém, o técnico Abel Ferreira deve escalar mais uma vez o time reserva devido a maratona de jogos que o elenco vem fazendo. Entretanto, alguns jogadores que não jogaram contra o Universitário, como Felipe Melo, Matías Viña e Willian, devem participar do confronto.

Quem está fora: Breno Lopes (lesão no joelho); Kuscevic, Gabriel Veron e Lucas Lima (todos com lesão muscular).

Provável escalação: Vinicius Silvestre; Danilo Barbosa, Renan e Vanderlan; Mayke, Felipe Melo, Fabinho, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian.
Técnico: Abel Ferreira (POR)

Transmissão – Onde assistir Guarani x Palmeiras ao vivo

Assim, Guarani e Palmeiras terá transmissão ao vivo apenas pelo canal fechado Premiere (Pey Per View do Paulistão), com transmissão para todo o Brasil. Portanto, o espectador poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

Ficha Técnica – Guarani x Palmeiras

Fase/Torneio: 7ª rodada – Campeonato Paulista 2021
Data: 23/04/2021
Hora: 20h (horário de Brasília)
​Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas (SP)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Robson Ferreira Oliveira
Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
VAR: Márcio Henrique de Gois
Carregando...