Inter de Limeira fecha com novo treinador para a Série D do Brasileiro 2021, saiba mais

Inter de Limeira anuncia novo técnico para o Brasileirão Série D 2021.Confira qual técnico foi colocado à disposição para o time paulista.

A Inter de Limeira está com novo comandante para tentar fazer com que a equipe tente subir a Série C do Campeonato Brasileiro, o nome da vez é Dyego Coelho, ex- treinador do Corinthians e também do Metropolitano.

A equipe da Inter de Limeira estava sem técnico desde a saída prematura de Thiago Carpini,visto que, fizeste com que o clube tivesse a melhor classificação do Campeonato Paulista desde a sua subida a primeira divisão do regional.

Dyego Coelho vem para tentar fazer a diferença e manter pelo menos o futebol praticado neste último Campeonato Paulista. Sabendo disso, é preciso uma boa participação, visto que, é uma competição complicada.

Inter de Limeira anuncia Dyego Coelho para o restante da temporada. Créditos: Reprodução Twitter
Inter de Limeira anuncia Dyego Coelho para o restante da temporada. Créditos: Reprodução Twitter

Inter de Limeira em meio a transformação

Em meio as normativas pré-estabelecidas, a Inter de Limeira espera fazer com justiça uma boa competição, principalmente pelas expectativas que estavam sendo realizadas. No entanto, é válido ressaltar que com o técnico Dyego Coelho.

A partir dessas normativas e de um processo natural que o novo técnico terá que realizar, a Inter de Limeira precisa estar bem ajustada em todas as posições para não sofrer problemas futuros no decorrer da competição.

Leia também: Onde Assistir Independiente X Bahia Ao Vivo Na Copa Sul-Americana

Dyego Coelho e as incertezas

Em um compensar de problemas, Dyego Coelho é um dos desafios que ainda precisa colocar como técnico, por isso, o torcedor da Inter de Limeira tem certas desconfianças sobre seus últimos trabalhos a serem realizados.

A partir deste processo, Dyego Coelho no Corinthians foi substituto de Tiago Nunes nas primeiras oportunidades como técnico. No entanto, a falta de experiência foi fator fundamental para deixar a equipe bem próxima da zona de rebaixamento.

O estilo mais retraído, causava desespero no torcedor do Corinthians, causando um mal estar nos próximos jogadores. Por isso, os resultados e jogadores como Fagner e até mesmo Luan tiveram problemas internos com o antigo treinador.

Após a sua saída, Dyego Coelho recebeu mais outra oportunidade de ouro, só que dessa vez para treinar o Metropolitano, de Santa Catarina. No entanto, os péssimos resultados obtidos fizeram com que fosse demitido antes mesmo do Campeonato Catarinense terminar na fase de classificação. Como resultado, o time também foi rebaixado para a segunda divisão do estadual.

Leia também: Futebol Ao Vivo: Lazio X Torino No Campeonato Italiano; Saiba Onde Assistir

Carregando...