Istambul Basakehir e RB Leipzig fazem confronto decisivo

O futebol desta quarta-feira (2), contará com um jogo bem  entre Istambul Basaksehir e RB Leipzig pela 5ª rodada da Liga dos Campeões. Um duelo complicado pela situação na tabela de classificação.

O jogo, portanto, tem suas peculiaridades, pois, ainda tem muito a ser disputado. Istambul Basakehir e RB Leipzig pela 5ª rodada da Liga dos Campeões, ocorrerá em Istambul, às 14:55(no horário de Brasília) e terá a transmissão apenas dos canais do EI.

O confronto pode não ser um dos melhores, no entanto, pode ser o suficiente para que os mandantes consigam uma boa quantidade de pontos para passar a próxima fase do torneio. Por isso, vencer é primordial.

Istambul Basakheir x RB Leipzig fazem confronto pela Liga dos Campeões. Créditos: Reprodução Twitter
Istambul Basakheir x RB Leipzig fazem confronto pela Liga dos Campeões. Créditos: Reprodução Twitter

Istambul Basakehir e RB Leipzig: Um confronto complicado

Ambos os times estão em uma situação complicada na tabela de classificação. Se a equipe mandante  vencer; embolará de vez na briga por melhores colocações, pois, superaria o próprio time alemão, porém, no critério de desempate seria um problema a parte.

Vale salientar que, até mesmo os times que estão embaixo na tabela de classificação como é o caso do Istambul quanto do Leipzig tem chances de conseguir uma chance para a próxima fase. O grupo H é o mais equilibrado até aqui.

Como os times chegaram até esta partida?

A equipe do Istambul Basakehir vem de uma derrota vergonhosa para o Manchester United por 4 a 1, dentro do Old Trafford. No entanto, mesmo com os 3 pontos e a única vitória ter sido em casa é um dos fatores que os turcos estão confiando.

A jovem equipe só chegou na fase de grupos pelo título do Campeonato Turco de maneira surpreendente, tirando a fama de Fenerbahce e Galatasaray, principais times que disputam a Liga dos Campeões.

Por outro lado, a equipe do RB Leipzig fez um jogo duro contra o Paris San Germain, porém; acabou sendo derrotado pelo placar mínimo de 1 a 0, gol do brasileiro Neymar. No entanto, diferentemente do caso do Istambul, o clube alemão deixará a sua classificação na última rodada da Liga dos Campeões.

Caso o RB Leizig vença o confronto contra o Istambul fora de casa, eliminará o clube turco de qualquer possibilidade de ir as quartas-de-final da Liga dos Campeões.

Carregando...