Joinville x Atlético-GO – Copa do Brasil – Onde Assistir ao vivo, escalações e arbitragem

Nesta quinta-feira (15), o Joinville recebe o Atlético-GO pela 2ª fase da Copa do Brasil 2021 na Arena Joinville, em Santa Catarina, às 21h30 (horário de Brasília). Assim, o jogo é decisivo para a classificação a próxima fase do torneio, e em caso de empate a decisão irá para os pênaltis. Confira como estão as equipes para a partida;

Joinville em má fase

O time de Santa Catarina não vive um bom momento no Campeonato Catarinense, pois está a quatro jogos sem vencer, com três derrotas e um empate. Assim, o time vai precisar superar os atuais problemas para conseguir se classificar na competição. Além disso, o técnico Fabio dos Santos não sabe se poderá contar com volante Davi Lopes e o lateral-esquerdo Renan Castro.

Provável escalação: Fabian Volpi; Edson Ratinho, Jaques, Fernando Fonseca, Helerson (Renan Castro); Diogo Santos, Alex Nagib, Yann Rolim (Diego Mathias); Luquinhas, Yaya Banhoro, Thiago Santos.
Técnico: Fabio dos Santos

Atlético-GO chega embalado

Há dois meses sem perder, o Atlético vem bastante confiante para a partida. Assim, o clube é líder do campeonato e já está classificado para a próxima fase do torneio. Dessa forma, os titulares vão voltar nesta partida, após um merecido descanso no jogo contra o Anápolis. Então, o time vem com força máxima de olho na classificação para a terceira fase e a premiação de R$1,7 milhão. Portanto, o técnico Jorginho comentou sobre a importância da partida:

“Copa do Brasil, principalmente com jogo único e fora de casa, se torna sempre muito difícil e competitiva. Todos os clubes pensam muito na parte financeira. Tem uma importância muito grande. Passando de fase, muitos clubes já consegue resolver seus problemas salariais. Então, sabemos o quanto é importante esse jogo. O Joinville não vem em um bom momento, mas como é jogo único, as coisas podem mudar. Temos que estar muito atentos. Pensei no Anápolis, mas também treinando de olho no Joinville. Esperamos fazer uma grande partida, assim como fizemos contra o Anápolis”, disse Jorginho.

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder, Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; Janderson, Danilo Gomes (Arthur Gomes), Zé Roberto.
Técnico: Jorginho

Transmissão – Onde assistir Joinville x Atlético-GO ao vivo

Assim, a partida terá transmissão nesta quinta-feira (15) na TV fechada, pelo SporTV e também pela Premiere.

FICHA TÉCNICA – Joinville x Atlético-GO

Fase/Torneio: 2ª Fase – Copa do Brasil
Data: 15/04/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Arena Joinville, Joinville (SC)
Árbitro: Ricardo Marques (MG)
Assistentes: Guilherme Dias (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
Quarto árbitro: Diego da Costa (SC)

Veja mais:

Flamengo x Vasco da Gama – Campeonato Carioca -Onde assistir ao vivo

Reacende a parceria entre Flamengo e Amazon. Confira!

Carregando...